INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Em partida emocionante, São Paulo consegue vencer o Vasco

Em um jogo emocionante de acompanhar e cheio de oportunidades, o São Paulo conseguiu vencer o Vasco por  4 a 2 na noite deste sábado, no Morumbi, pela sétima rodada do Brasileirão. Os primeiros gols vieram do SPFC com os jogadores Calleri e Rodrigo Nestor mas o Cruz-Maltino diminuindo com Barros e Galarza no segundo tempo empataram a partida. O Tricolor correu contra o tempo, e marcou mais dois gols com Beraldo e Juan, São Paulo segue sua melhor fase sob o comando de Dorival Júnior com cinco vitórias e quatro empates. Em contrapartida o Vasco vem sofrendo com derrotas e não vence há seis partidas.  

No primeiro tempo a partida foi emocionante no confronto entre Vasco e São Paulo, logo nos primeiros dois minutos o Galarza fez um lance arriscado obrigando o Rafael a fazer uma bela defesa, o Tricolor não demorou muito tempo para responder a esses  ataques,  foi aos nove, com uma bela jogada de  Marcos Paulo que jogou para o Nestor e a bola bateu em cima da zaga quase abriu o placar, e aos 23 que o Marcos Paulo fez boa jogada com Luciano e tocou para Calleri fazer o gol. 


Foto: São Paulo X Vasco durante a partida ontem no Morumbi (reprodução/Marcos Ribolli)


O Vasco por sua vez até levou contra-ataques para o jogo, aos 41 fez um grande ataque na área mas o Tricolor conseguiu barrar o avanço do clube carioca, o Luciano tocou para Rodrigo Nestor, que driblou e chutou forte e deixou o placar a 2 a 0. Aos 44, o Vasco conseguiu reagir rápido com Léo, Galarza que cruzou para Barros marcar um gol. 

No segundo tempo, no travessão, quase houve um empate com Gabriel Pec, após cruzamento de Figueiredo, o clube carioca até tentou pressionar o São Paulo deixando o time adversário mais encurralado, mas mesmo assim o SPFC conseguiu levar perigo aos oito minutos com Luciano após toque de Nestor. A partida começou a ficar dividida entre  os lances dos dois times Figueiredo quase marcou com um lance ensaiado, no geral o Vasco fazia jogada pelas pontas e o Tricolor optou por fazer os contra ataques.  Aos 37, Galarza recebeu na área,  e empatou a partida para o Vasco.

E aos 42, em chute certeiro de Pablo Maia, obrigou Léo Jardim a executar uma grande defesa. Em uma cobrança de escanteio com  a cabeçada de Beraldo, aos 43 conseguiu emplacar mais um gol para o Tricolor e no final da partida aos 46 o Juan fez mais um gol para o São Paulo com um contra-ataque entregando a vitória ao SPFC.    

 

Foto em Destaque/Reprodução. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...