INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Em último teste antes da Supercopa, Atlético-MG vence com gol de Hulk

De olho na final da Supercopa contra o Flamengo, marcada para o próximo domingo (20) em Cuiabá, o Atlético-MG fez seu último jogo antes da decisão na noite desta terça-feira (15) e venceu o Athletic por 1 a 0, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, com gol do atacante Hulk.

Com a escolha do técnico Turco Mohamed em poupar a maioria dos titulares e a boa marcação adversária, o Galo teve dificuldades durante a partida e precisou acionar alguns pilares da equipe para conquistar os três pontos. O gol da vitória saiu dos pés de seu principal jogador, após a marcação de um pênalti polêmico em cima de Ademir aos 49 minutos do segundo tempo, em lance que gerou revolta entre os jogadores do Athletic.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Hulk marca de pênalti aos 49 do segundo tempo. Gol de número 40 pelo clube! Atlético 1×0 Athletic Club <a href=”https://t.co/atxUYVCOnK”>pic.twitter.com/atxUYVCOnK</a></p>&mdash; Goleada Info (@goleada_info) <a href=”https://twitter.com/goleada_info/status/1493766312996257800?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 16, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Hulk converteu a cobrança e chegou a 40 gols em 72 jogos com a camisa atleticana, e agora volta suas atenções para o duelo contra o Flamengo.

“Nosso time poderia jogar mais, mas não podemos tirar o mérito do Athletic, muito organizado. Tem que parabenizar a temporada deles. A gente encontra dificuldades, temos que tentar melhorar. Agora, temos a primeira decisão do ano (Supercopa do Brasil) contra o Flamengo”, disse o camisa 7 após a partida.

Outro destaque no jogo de ontem foi a estreia do volante Otávio. Recentemente contratado pelo Atlético-MG, o jogador atuou durante os 90 minutos e se destacou fazendo a função de primeiro volante, que normalmente é ocupada por Allan.


Otávio fez boa estreia e vira opção para a decisão da Supercopa (Foto: Agência i7/Mineirão)


Para a final de domingo, Turco Mohamed diz já ter a equipe definida, mesmo sem revelar quais jogadores vão iniciar a partida. “Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo”.

Pelo estadual, o Galo teve seu compromisso contra o Pouso Alegre, fora de casa, adiado em função da disputa da Supercopa, tendo o jogo remarcado para o próximo dia 26. Já o Athletic, volta a campo neste sábado (19), em casa, diante do Democrata GV.

Foto Destaque: Hulk foi advertido com cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração. Reprodução/Agência i7

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...