Em um jogo fechado, Flamengo não consegue passar pela defesa do Cuiabá e não sai do empate no Maracanã

Lipe Albuquerque Por Lipe Albuquerque
3 min de leitura

Em um domingo chuvoso no Rio de Janeiro, Flamengo e Cuiabá se enfrentaram em partida válida pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A equipe rubro-negra buscou a todo momento a vitória, mas parou na barreira defensiva montada pelo técnico Jorginho do Cuiabá.

Para a equipe carioca, o empate por 0 a 0 custou caro, o Flamengo tenta alcançar o líder Atlético Mineiro que também tropeçou na rodada, uma derrota fora de casa para o Atlético Guianense no estádio Antônio Accioly em Goiânia, por 2 a 1. O Flamengo precisava da vitória para diminuir a diferença de pontos para a equipe mineira, que atualmente é de 10 pontos.

https://inmagazine.com.br/post/Auditoria-encontra-divida-bilionaria-e-indicios-de-corrupcao-em-crise-no-Barcelona

https://inmagazine.com.br/post/Gabigol-e-filmando-enquanto-toma-banho-apos-treino

https://inmagazine.com.br/post/Salarios-atrasados-geram-insatisfacoes-no-Cruzeiro-e-jogadores-cogitam-greve

O primeiro tempo parecia promissor para o Flamengo, que chegou a ter um gol do atacante Michael anulado, o que gerou polemica nas redes sociais. Na segunda etapa da partida o Flamengo se lançou ao ataque e a equipe cuiabana se defendeu como pode até o apito final e segurou o empate que os mantiveram na 9º colocação na tabela.

Um dos assuntos que se destacaram após a partida, foi a saída de Gabriel Barbosa, o Gabigol, no segundo tempo da partida, nas redes sociais a torcida do rubro-negro carioca criticou a alteração do técnico Renato Gaúcho, que em entrevista coletiva após o jogo revelou que o atacante quase não entrou em campo por sentir um mal-estar antes da partida.


 

Gabriel Barbosa, Gabigol com a camisa do Flamengo. (Foto:Reprodução/Alexandre Vidal)


“O Gabigol quase que nem entra em campo. Ele passou mal no vestiário e no intervalo. Tomou remédio antes do jogo. Tomou remédio no intervalo. Eu perguntei para ele se tinha condições, se estava passando mal. Pedi para voltar mais alguns minutos no segundo e caso não desse, eu ia ter que tirar. Ele passando mal do estômago, deixar ele em campo não estando bem, coloquei um homem de área. Deixei ele o máximo no campo. Mas chegou um momento que tive que tirar” – disse Renato.

Agora o foco da equipe carioca é o confronto desta quarta-feira, (20), em Curitiba pela semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense. 

Foto destaque: Renato Gaúcho no comando do Flamengo. Reprodução/Alexandre Vidal.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile