INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Empresário de Ganso inicia conversas com o Fluminense para renovar seu contrato

O Fluminense está esperando a passagem de um processo de eleição no clube, que vai acontecer no próximo dia 26, para decidir todas as novas contratações e renovações da temporada seguinte.

Além da renovação bem encaminhada com o treinador Fernando Diniz, e a possível ampliação de contrato com o artilheiro Germán Cano, a diretoria do tricolor carioca já iniciou conversas para estender o seu acordo com Paulo Henrique Ganso.

“Eu ainda tenho um ano de contrato pelo Fluminense. É difícil até falar com o Mário, porque tem eleição agora, a gente não sabe se ele vai se reeleger ou não, então a gente tem que esperar um pouquinho. Mas, independentemente disso eu ainda tenho um ano de contrato. O mais importante é eu estar feliz, com a minha família, e estar me divertindo em campo”, comentou o meia em entrevista pós jogo, contra o Goiás.

Um dia após a partida, o empresário do camisa 10, Giuseppe Dioguardi, se reuniu com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, no CT Carlos Castilho. Ganso ainda possui um ano de contrato fixo com o clube, as negociações estão em seu primeiro estágio, mas as conversas já foram consideradas proveitosas.


Ganso eleito o melhor jogador em campo (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2022, o tricolor carioca conquistou apenas o título de seu campeonato estadual. PH Ganso alcançou um grande destaque individual e coletivo no período, mas ressaltou que já estão pensando mais a frente.

“O importante é que todo mundo foi muito bem esse ano, fizemos uma temporada muito boa, e já estamos pensando em 2023. Falamos no vestiário, agora é pensar em títulos. O Fluminense tem que pensar sempre em títulos, Libertadores tem que ser rotina. Não é só fazer uma temporada boa, chegar em uma terceira colocação, em um segundo lugar, as pessoas lembram de quem sai campeão. Faltou a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro para conquistarmos”, completou Ganso.

Durante a temporada, o meio-campo atuou em 57 partidas, marcou nove gols e serviu nove assistências. Sendo um dos artilheiros do clube e o principal garçom.

 

Foto destaque: Paulo Henrique Ganso. Reprodução/Instagra, 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...