INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Enfim a vitória! Fora de casa, Croácia vence a primeira na Liga das Nações

Nesta sexta-feira (10), Croácia e Dinamarca se enfrentaram no Estádio Parken, em Copenhagen pela terceira rodada do Grupo A1. Mesmo jogando fora de casa, os atuais vice-campeões mundiais conquistaram sua primeira vitória na UEFA Nations League – o nome oficial dado à Liga das Nações.

O placar foi magro, 1 x 0, mas o suficiente para os croatas saírem de campo com os primeiros três pontos somados. O gol decisivo foi marcado pelo meia-atacante Mario Pasalic, aos 24 minutos do segundo tempo.

A seleção da Croácia teve sete nomes diferentes no time titular para este jogo contra a Dinamarca, em relação ao seu último jogo, dentre eles Luka Modric que começou esta partida no banco de reservas. O camisa 10 e capitão da equipe entrou no intervalo e participou das principais jogadas do time, incluindo a do gol da vitória, e comandou a boa atuação da sua seleção no segundo tempo. Outro jogador croata importante e que foi decisivo é Mateo Kovacic, que também teve sua parcela de contribuição quando esteve em campo.


Mario Pasalic: o momento do gol da Croácia sob a Dinamarca pela Liga das Nações. (Foto: Reprodução/Twitter)


Com o resultado, ou seja, apesar da derrota a equipe dinamarquesa segue na liderança do grupo com seis pontos. Dois a mais que Áustria e Croácia que possuem 4 cada uma e à frente da França – atual campeã mundial e do torneio – mas que ainda não engrenou nesta edição e segue sem vitórias até agora, com apenas dois pontos e na lanterna.

Pela frente, em partidas válidas pela quarta rodada desta primeira fase, a fase de grupos, a Dinamarca volta a atuar em casa, no mesmo estádio na capital, mas agora contra a Áustria, segunda-feira (10) às 15h45 no horário de Brasília. Enquanto isso, no mesmo dia e horário, em Paris, no Stade de France, França e Croácia reeditam mais uma vez a final da última Copa do Mundo no confronto de volta entre as duas seleções.

 

Foto Destaque: Jogadores da Croácia comemoram o gol de Pasalic contra a Dinamarca. (Foto: Reprodução/GE)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...