INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Espanha vence República Tcheca e ultrapassa Portugal na liderança do Grupo A2 da Nations League

Espanha vence República Tcheca por 2 a 0 com gols de Carlos Soler e Pablo Sarabia, e dá importante passo em busca da classificação para as semifinais da Nations League. Com a derrota de Portugal para Suiça pela outra partida do Grupo A2, a Seleção Espanhola assumiu a liderança e agora só depende de si para garantir sua vaga na próxima fase da competição.


Carlos Soler comemorando o seu gol (Foto:Reprodução/Jorge Guerrero/AFP)


A Espanha teve o domínio na posse de bola mas pouco conseguia criar diante da defesa adversária. Já a República Tcheca nas poucas vezes que conseguia escapar para o ataque assustava o goleiro Unai Simón, que precisou trabalhar nas finalizações de Cerny e Kuchta. Aos 23 minutos da primeira etapa, Koke fez lindo lançamento para Asensio na ponta, o meia do Real Madrid dominou com espaço e só rolou para Carlos Soler chegar batendo para o gol e abrindo o placar em Málaga. 

No segundo tempo, a Espanha veio mais agressiva para a partida após as mudanças do treinador Luis Enrique. Gavi, Ferrán Torres e Pablo Sarabia entraram no jogo e deram outra cara para o ataque espanhol. Aos 29 minutos, a La Roja chegou ao seu segundo gol. Em bela jogada coletiva, Gavi deu o passe para Olmo, que mandou de primeira para Ferrán Torres, o camisa 11 da Espanha cruzou rasteiro e Pablo Sarabia livre, só tocou para o gol vazio. Com o 2 a 0 no placar, a Seleção Espanhola só administrou o fim de partida e chegou a liderança do Grupo A2.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”> ¡¡¡FINAL, FINAL, FINAAAAAAAAL EN LA ROSALEDA!!<br><br> ¡¡Qué partidazo!! ¡¡Qué afición!! ¡¡Qué bonito todo!!<br><br>  | 2-0 | 90+3’ <a href=”https://twitter.com/hashtag/VamosEspa%C3%B1a?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VamosEspaña</a> | <a href=”https://twitter.com/hashtag/NationsLeague?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#NationsLeague</a> <a href=”https://t.co/BPjOCdUzMw”>pic.twitter.com/BPjOCdUzMw</a></p>&mdash; Selección Española de Fútbol (@SeFutbol) <a href=”https://twitter.com/SeFutbol/status/1536085252396961794?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 12, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Com a vitória, a Espanha agora possui oito pontos, assumindo a liderança do Grupo A2. Portugal vem logo em seguida com sete pontos, após ser derrotado pela Suiça, que chegou aos seus primeiros três pontos e ainda ocupa a lanterna, enquanto a República Tcheca é a terceira colocado com quatro pontos.

As duas rodadas finais da Nations League serão somente no fim de setembro. A Espanha recebe a Suiça em casa, e faz confronto decisivo contra Portugal fora de casa. Enquanto a equipe de Cristiano Ronaldo visita a República Tcheca antes do duelo contra a Seleção Espanhola.

Foto Destaque: Jogadores da Espanha comemorando o gol Reprodução/Jon Nazca/Reuters

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...