INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Esportistas Paulo André e Pedro Scooby são confirmados no BBB22

Chegando em sua vigésima segunda edição, o Reality Show mais famoso do Brasil é lembrado por abrigar diversas personalidades de todas as tribos dentro de seu vigiado aposento, de atores à doutores, cada um com uma caminhada específica até chegar ao programa. Nesse cenário, é claro que não deixaria de ter espaço para o esporte, com diversas modalidades sendo representadas ao longo desses anos.

Na edição do Big Brother Brasil deste ano – que irá estrear nas telas da Rede Globo na próxima segunda-feira – foi confirmada a presença de dois esportistas na disputa do cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão: Paulo André Camilo e Pedro Scooby.


Paulo André nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Representante do atletismo brasileiro sendo velocista recentemente nas Olimpíadas de Tóquio, Paulo André se mostra bem motivado com a participação no programa, prometendo dar o seu melhor com seu lado competitivo. Aliás caso seja campeão não será uma novidade para o velocista, visto que o mesmo já foi campeão mundial na prova de 4x100m, no Japão em 2019.


Pedro Scooby surfando no mar de Nazaré, em Portugal. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Já o surfista Pedro Scooby conta com seu ímpeto em busca da vitória no reality, visto sua coragem ao encarar ondas equivalentes ao tamanho de prédios de dez andares em diversas oportunidades pelos mares de todo o planeta. Aos 33 anos e surfando profissionalmente desde os 11 anos de idade, Scooby detém o prêmio de melhor tubo do ano de 2012 pela Revista Fluir e foi eleito o melhor freesurfer no mesmo ano pela Revista Alma Surf.

Além dos dois, outros 14 atletas disputaram o BBB e deixaram seu nome marcado na história do reality com seu espírito competitivo em diversos momentos. Do MMA ao futebol, os esportistas foram: Hadson Nery, Petrix Barbosa, Lucas Chumbo, Paula Amorim, Marinalva Almeida, Yuri Fernandes, Felipe Cobra, Giuliano Ciarelli, Marcelo Zulu, Tatiana Rebane, Alan Marcelo, Fernando Fernandes, Vanessa Cristina e Marcelo Dourado – único esportista campeão do programa (2010).

Foto Destaque: Participante do BB22, Paulo André exibe suas medalhas. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Advertisement

News