INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Esposa de Pedro Rocha relata racismo nas redes sociais do atacante

Após a vitória por 4×2 do Athletico, com dois gols de Pedro Rocha sobre o Grêmio na Arena da Baixada, sua esposa relatou que o atacante, que já teve passagem pelo Grêmio de 2015 à 2017, sofreu racismo de torcedores do time de Porto Alegre por conta do jogador ter realizado a famosa “lei do ex”, e ter decidido o jogo junto a Renato Kayser, que também fez dois gols na 22ª rodada do Brasileirão.

A esposa de Pedro Rocha, Tamy Martins, exibiu mensagens que xingavam o jogador e o chamavam de favelado e preto. Na mesma imagem, ela afirmou: “Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito, principalmente o de injúria racial, e lamentamos profundamente que situações como essa ainda aconteçam!! Adotaremos as medidas legais cabíveis, certos de que estamos fazendo a nossa parte!”, escreveu a esposa do atacante.

https://inmagazine.com.br/post/Vasco-vence-e-mantem-viva-a-esperanca-de-retornar-a-serie-A

https://inmagazine.com.br/post/Daniel-Alves-divulga-nas-redes-que-nao-assinara-com-nenhum-clube-ate-o-fim-da-temporada

https://inmagazine.com.br/post/CBF-define-datas-locais-e-horarios-das-semifinais-da-Copa-do-Brasil



Tammy Martins relatou em seu Instagram, o racismo que seu marido de torcedores do seu ex-clube (Foto: Reprodução / Instagram)


Pedro Rocha não é o primeiro jogador do Athletico alvo de ofensas racistas. O meia-atacante Nikão, por exemplo, já tinha relatado essa situação após o Athletico 1×0 River Plate, pela Recopa de 2019, e o Coritiba 1×2 Athletico, pelo Campeonato Paranaense de 2020.

O próximo jogo do Athletico pelo Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo. A partida da 23ª rodada será no domingo que vem, às 16h, no Maracanã. O volante Erick volta de suspensão e mais uma vez Pedro Rocha irá enfentrar mais um ex-clube seu. Será que veremos a lei do ex se concretizar novamente?

Mas antes disso, o Furacão enfrenta o Peñarol pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, vitória rubro-negra por 2 a 1 no Uruguai. O gol como visitante é critério de desempate no torneio.

Foto Destaque: Reprodução / Athletico / Gustavo Oliveira

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezenove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...