INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Falcão garante permanência de Odair Hellmann no Santos após eliminação na Copa do Brasil

A eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, não mudou a opinião da diretoria do Santos sobre a permanência de Odair Hellmann no comando da equipe. Na saida da Fonte Nova, o coordenador Paulo Roberto Falcão disse que demiti-lo seria um equívoco.

”Confiamos 100% na comissão técnica. A gente acompanha o trabalho deles. Eles fazem o que é possível fazer. São profissionais competentes e sérios, se dedicam demais. Isso a gente está vendo. É um momento difícil, a gente entende. Tenho 50 anos no futebol, já vivi situações assim como jogador, treinador e agora como coordenador. A dificuldade não é uma novidade. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade. Não podemos pensar em demitir nesse momento. Na minha avaliação como coordenador, demitir seria um equívoco” – afirmou o dirigente.

Segundo Falcão, o clima no vestiário estava baixo após insucesso na Copa Brasil, com os jogadores sentindo a derrota intensamente, especialmente pela forma como ela aconteceu – após empatar o jogo aos 49 minutos do segundo tempo. No entanto, ele destacou a importância de manter a calma para superar a situação.


 

Santos foi derrotado pelo Bahia, nos pênaltis (4×3) – (Foto: Reprodução/Raul Baretta)


Esse é um momento de conversar, de ter muita tranquilidade. Os jogadores demonstraram no vestiário que estão muito tristes. Vai doer, dói, não tem como ser diferente do jeito que foi a nossa eliminação. O que não podemos é perder a cabeça nesse momento. Temos que ter muita tranquilidade, os jogadores sabem disso, eles estão afetados”.

Com a despedida da Copa do Brasil, o Santostem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para disputar nesta temporada. Na Série A, a equipe é a 12ª com 11 pontos em oito jogos. Na competição internacional, o time vive uma  situação complicada, a equipe está na 3ª posição com 4 pontos, abaixo do Newell´s Old Boys, com 12 pontos e Audax Italiano, com 7 pontos, completando o grupo. O  Blooming não tem nenhum ponto conquistado.

Desde dezembro do ano passado no comando do Santos, o técnico Odair Hellmann foi indicação do próprio Paulo Roberto Falcão para assumir o comando do Peixe. Em 30 jogos, ele alcançou 11 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, o que representa um aproveitamento de 47,8% dos pontos disputados.

O próximo jogo do Santos será no sábado (3), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Internacional, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Paulo Roberto Falcão em coletiva — (Reprodução/Ivan Storti-Santos FC)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.