INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Felipe Massa vence a 11ª etapa da Stock Car

Felipe Massa vence a 11ª etapa da Stock Car

No último domingo (26), ocorreu a 11ª etapa da Stock Car, em Cascavel, Paraná, no Autódromo Internacional Zilmar Beux. O piloto Felipe Massa participou da competição e alcançou a sua primeira vitória da carreira na sua modalidade, que corre desde 2021. O piloto quebrou o jejum de 15 anos sem vitórias, sendo também a primeira vitória dele desde o GP do Brasil de Fórmula 1 em 2008. O pódio ainda contou com Átila Abreu (Pole Motorsport) e Ricardo Maurício (Eurofarma).

Felipe Massa quebra jejum de 15 anos sem vitórias

Seguindo a regra do gring invertido, que se baseia no resultado da corrida 1, o piloto da TMG largou em segundo lugar na prova. A competição foi puxada por Lucas Foresti.

A corrida 2 teve inicio com o carro de Gianluca da Full Time sendo danificado na traseira. O carro do piloto Thiago Camilo teve o capô levantado, que tentou seguir na competição, mas não deu, terminando a prova ali. Logo depois, Petecof e Felipe Braga também deixaram a pista.

Na frente do pelotão ficaram no início da corrida 2 os pilotos Daniel Serra e Rubinh, deixando para trás Gabriel Casagrande. Estando mais a frente, Massa ultrapassou Foresti buscando a diferença de três milésimos de segundo para defender a liderança.

Na 19ª volta, as primeiras colocações começaram a serem restabelecidas. Tendo Átila Abreu surgindo em terceiro lugar, atrás de Felipe Massa e Lucas Foresti. Rubens Barrichelo teve problema na direçãoo hidráulica e abandou a prova já na reta final. Mauricio perdeu sua colocação, mas recuperou nos últimos segundo, ocupando o último lugar do pódio. Na ponta, Felipe massa estava em vantagem de 5 segundos sobre Abreu cruzando a linha de chegada, Abreu e Mauricio completaram o pódio.


Felipe Massa vence a 11ª etapa da Stock Car

Felipe comemora vitória (Foto: reprodução/ Instagram/ @tokiomarineseguradora)


Resultado da corrida 

As colocações da competição foram respectivamente: Felipe Massa, Átila Abreu, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Gaetano di Mauro, Lucas Foresti, Daniel Serra, Enzo Elias, Julio Campos, Felipe Baptista, Allam Khodair, Dudu Barrichello, Rafael Suzuki, Bruno Baptista, Sergio Jimenez

 

Foto destaque. Felipe Massa no pódio. (Reprodução/ Instagram/ @tokiomarineseguradora)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...