INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Felipe Melo defende Marcelo após polêmicas sobre o ambiente no Fluminense

Em meio a polêmicas envolvendo o nome do lateral esquerdo Marcelo, Felipe Melo saiu em defesa de seu companheiro de time, garantindo o bom ambiente de trabalho do time. Ele se pronunciou na noite desta sexta-feira um dia após sair na mídia que o clima entre o lateral e o Fluminense não era dos melhores. 

Felipe Melo postou em suas redes sociais um vídeo afirmando que tudo o que foi divulgado pela imprensa na sexta era intriga da oposição e garantiu o bom ambiente dizendo ser fantástico. Além disso, pediu aos torcedores que esqueçam o que as pessoas estão falando, pois, de acordo com ele, querem acabar ou arruinar o ambiente do Fluminense.


Marcelo parece não viver um bom momento internamente no Fluminense. (Reprodução/Maílson Santana/Fluminense FC)


“Estou aqui para falar um pouquinho sobre essas coisas horríveis que algumas pessoas têm falado sobre nós jogadores e atletas, em relação ao ambiente dos atletas no Fluminense, setores do clube como área fisiológica, nosso treinador, o Marcelo e nossa área médica. Isso é tudo intriga da oposição. Essa é a mais pura verdade. Vivemos um ambiente fantástico, no qual sabemos da nossa responsabilidade, mas também temos um sonho de conquistar, conquistar e conquistar”, disse Felipe 

Após isso, fez um apelo pedindo apoio da torcida para não dar mídia para os supostos sabotadores do ambiente tricolor, afirmando que sabem da responsabilidade e da capacidade que têm para alcançar os objetivos. Completou dizendo que o ambiente tricolor é fantástico e ainda melhor por ter o Marcelo, que foi elogiado pelo volante/zagueiro do Fluminense. 

“Um cara que é querido por todos nós, multicampeão e que nos ajudou muito a conquistar o primeiro objetivo no primeiro semestre que era o título do Campeonato Carioca”. Felipe também elogiou o técnico Fernando Diniz, dizendo que ele mudou o patamar do clube além de ter feito com que os atletas saíssem da zona de conforto com muito treino em busca das conquistas. 

“Esqueçam o que as pessoas estão falando. Isso não passa de intriga da oposição. Vamos que vamos porque amanhã temos um jogo muito importante e terça-feira mais uma decisão. E sabemos que com o Fluminense nunca foi fácil, mas Deus vai prover”, encerrou Felipe Melo. 

O Fluminense enfrenta o Bahia neste sábado às 18h30 (de Brasília) no Maracanã pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vai em busca de uma retomada no campeonato.

Foto destaque: Felipe Melo mostrou apoio ao companheiro de time. Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...