Felipe Melo é assaltado após deixar o Maracanã

Yuri Neves Por Yuri Neves
2 min de leitura

Neste último sábado (02), o jogador Felipe Melo foi assaltado enquanto deixava o Estádio do Marcanã após a vitória do Fluminense de 4 a 0 sobre o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

No jogo, o volante do tricolor carioca começou no banco de reservas, e foi de onde pode ver o zagueiro Manoel abrir o placar aos 15 minutos da primeira etapa, e o centroavante German Cano ampliar duas vezes o placar para os mandantes. Aos 32 minutos do segundo tempo, Felipe foi chamado por Fernando Diniz, e entrou no lugar de Arias.

Deu tempo de comemorar com os 44 mil torcedores presentes e com os outros jogadores aquele que pode ter sido o último gol de Fred – ídolo do Fluminense que está prestes a se aposentar dos gramados.


Felipe melo defendendo o Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram) 


O Fred é ídolo de uma geração aqui dentro do Fluminense. Um cara que conquistou grandes coisas aqui. Com muitos méritos é ídolo não só do torcedor, como da gente que joga com ele.  Vai ser triste, mas eu não tenho dúvida que o Fred vai continuar conosco aqui. Isso que é o mais importante – disse Felipe Melo.

Assalto

Dentro do carro – Mercedes GLE 53, além de Felipe, estavam a esposa, os dois filhos e um amigo. Eles viajavam rumo a Paraty, que fica na região do litoral sul do Rio de Janeiro, para curtir o dia de folga do atleta.

Segundo informações do assessor de imprensa do jogador, o grupo foi  abordado por criminosos enquanto passavam pela Avenida Brasil. Além do carro, foram levados também outros pertences. Ninguém foi ferido, e todos ficaram bem, quando após os acontecimentos, receberam ajuda de um casal que por ali passava e seguiram para a residência de Felipe na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Felipe ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Foto em destaque: Felipe Melo. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile