INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Felipe Neto se posiciona sobre saída de Luís Castro do Botafogo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo entrou em campo ontem (29), em partida válida pela Sul-America, último confronto da fase de grupos. O clube carioca empatou com o Magallanes por 1×1.

Apesar da liderança do Brasileiro, e a classificação em segundo lugar na Sul-americana, o possível adeus de Luís Castro exaltou o ânimo dos torcedores do Botafogo após a partida. Felipe Neto, torcedor ilustre do glorioso, demonstrou sua insatisfação contra o técnico português. Em suas redes sociais, o “youtuber” disparou contra Luís Castro, “mercenário sem palavra”, escreveu ele.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luis Castro.<br><br>Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição q nunca enganou ninguém.<br><br>Pra no fim abandonar o clube NO DIA de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano. Inclusive descumprindo sua… <a href=”https://t.co/BAPQusZW06″>pic.twitter.com/BAPQusZW06</a></p>&mdash; Felipe Neto (@felipeneto) <a href=”https://twitter.com/felipeneto/status/1674603219220037636?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 30, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Felipe Neto dispara contra Luís Castro (Reprodução/Twitter/@felipeneto)


O técnico português, Luís Castro, aceitou a proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, clube que tem como principal estrela o também português Cristiano Ronaldo. As cifras que o clube irá pagar para o técnico são milionárias, a decisão de Luís Castro desagradou não só os torcedores, mas também muita gente dentro do Botafogo, que ficou sabendo por meio do vazamento de notícias.

Mesmo diante de toda essa circunstância, o Botafogo optou por manter o seu técnico com medo de ações na justiça por parte do seu treinador. A torcida vaiou o treinador quando seu nome foi citado na escalação inicial e após o jogo também houve manifesto por parte da torcida. Após o  jogo, Luís Castro, já adotava um tom de despedida; em sua coletiva, ele evitou falar de um acerto, porém ressaltou pontos, como por exemplo, ressaltou que o Botafogo, hoje, é muito respeitado e é muito maior que as pessoas. Uma questão que foi levantada por ele foi em relação ao seu contrato “Por que não colocaram R$ 50 milhões na minha cláusula para eu não sair?”.

A conversa com a diretoria deve acontecer na tarde desta sexta-feira (30), para acertar os detalhes de sua saída. O Botafogo vai atrás de um novo nome para o comando técnico da equipe; o favorito de John Textor é o, também português, Bruno Lage. Um nome que agrada o grupo de jogadores é o de Joel Carli, recém aposentado e que recebeu homenagem no último jogo do Botafogo.

Na Primeira colocação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem clássico pela frente; a equipe enfrenta o Vasco no Nilton Santos, a partida será no próximo domingo (2), às 16 horas. Já na Sul-americana o “alvinegro” enfrentará o Patronato (ARG), nos “playoffs”, para decidir vaga nas oitavas de final da competição.

Foto Destaque: Felipe Neto. Reprodução/Instagram/@felipeneto

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...