Fernando Diniz ressalta foco no Fluminense e desconversa sobre Seleção Brasileira

Lucas Quirino Por Lucas Quirino
3 min de leitura

Após a saída do técnico Tite do comando da Seleção Brasileira, muitos nomes foram cogitados para assumir a vaga deixada pelo gaúcho após a Copa do Mundo, que atualmente é ocupada interinamente por Ramon Menezes. Mas, o nome que vem ganhando bastante força seria o de Fernando Diniz, técnico do Fluminense.

Em uma live que ocorreu na segunda-feira, 27, o treinador foi entrevistado no canal “Entre Linhas Futebol Debate”, no YouTube, onde ao ser questionado sobre um possível convite da CBF para assumir o comando da seleção, o mesmo desconversou sobre o assunto e ressaltou seu foco no trabalho que vem realizando a frente do clube carioca.

O técnico respondeu o seguinte: “Quanto a estar pronto, já me perguntaram isso outras vezes. A minha preocupação é sempre estar pronto para aquilo que me acontece no próximo convite. Se um dia isso acontecer, eu vou saber responder de uma maneira bastante correta. Mas eu não fico pensando na Seleção. Eu fico pensando no Fluminense. A minha seleção hoje é o Fluminense. Então, não fico muito vislumbrando isso. Na minha carreira tem a naturalidade para as coisas acontecerem”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Fernando Diniz eu te amo <a href=”https://t.co/ZjIY7jPWzU”>pic.twitter.com/ZjIY7jPWzU</a></p>&mdash; Phill (@phillipmello) <a href=”https://twitter.com/phillipmello/status/1640464581645545473?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Entrevista de Fernando Diniz. (Reprodução/Twitter)


Vale ressaltar que Fernando Diniz estendeu seu vínculo com o Fluminense no início do ano por mais duas temporadas.

O clube carioca voltou aos nesta terça-feira visando a final do estadual, visando, como bem disse o treinador, seu próximo desafio que será no próximo sábado, 01, no FLA x FLU, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). O treinador também comentou sobre a importância de conquistar o título: “Tem tudo para ser uma grande decisão. Mas quando esses títulos se consumarem que vou disputar para frente, pode ser que mude o olhar de algumas pessoas. Mas pode ser que aconteça, vão sempre querer mais

O clube tentará manter o bom retrospecto contra o Flamengo nos últimos anos, para que possa erguer mais uma vez o troféu estadual em cima do maior rival. O segundo jogo ocorrerá no dia 09 de abril, as 18h (de Brasília), também no Maracanã.

 

Foto destaque: Fernando Diniz a frente do Fluminense. (Reprodução/LANCE!/Mailson Santana/Fluminense)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile