INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Final da Copa da Inglaterra: Manchester City x Manchester United, horário, onde assistir e prováveis escalações

Neste sábado, às 11h (horário de Brasília) teremos a final do torneio de futebol mais antigo do mundo, e pela primeira vez teremos o clássico de Manchester: City e United. O duelo acontecerá em Wembley, em Londres, com transmissão da ESPN e Star +.

O Manchester United possui 12 títulos, o dobro do City que está em busca da tão sonhada tríplice coroa, já que foi campeão da Premier League desta temporada e fará a final da Liga dos Campeões da Europa exatamente uma semana depois. E apenas um clube inglês conseguiu esse feito e foi justamente o Manchester United, na temporada 98/99 sob o comando de Alex Ferguson.

Apesar do jogo ser decisivo, Guardiola pretende fazer uma mudança no gol, onde o brasileiro Ederson dará lugar ao alemão Ortega, isso porque além dele ter sido titular em todas as fases dessa competição, o técnico deu um voto de confiança na entrevista coletiva antes do jogo.


Duelo entre Haaland e Rashford promete para a final. (Foto: reprodução/ GOAL)


“Eu entendo perfeitamente os torcedores do City, que ficaram na sombra por décadas. Estamos jogando pela primeira vez na nossa história a Copa da Inglaterra contra eles. Então vamos tentar fazer o melhor jogo possível”, disse Guardiola. 

“Queremos ganhar uma taça. Não se trata de pará-los [Manchester City]. Temos uma grande oportunidade. É ótimo que merecemos essa oportunidade de estar na final e encontrar o Manchester City. Lutamos muito por isso. Creio que progredimos tanto que estamos na final da Copa da Inglaterra”, disse Ten Hag. 

Para este confronto, os “Red Devils” terão alguns desfalques, Martial está com uma lesão no tendão e está no Departamento médico, assim como Lisandro Martínez, Sabitzer, Van de Beek e Heaton. Já o brasileiro Antony está como dúvida para a partida, isso por estar sentindo fortes dores em seu pé direito após o jogo contra o Chelsea. Dito isso, as prováveis escalações são: 

Manchester City: Ortega; Walker, Rúben Dias, Aké; Stones, Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Gündogan, Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola. 

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaca, Varane, Lindelöf, Shaw; Casemiro, Eriksen; Sancho, Bruno Fernandes, Garnacho; Rashford. Técnico: Erik ten Hag.

Foto destaque: Último jogo entre as equipes teve vitória do Manchester United. Reprodução/90min

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.