INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo acerta a contratação de Marinho

O Flamengo se acertou com o Santos nesta manhã e deve anunciar a contratação de Marinho ainda hoje, após acertar a venda do atacante Michael para o Al-hilal. O rubro negro tem intenção de anunciar o fim das duas negociações ainda no dia de hoje.


Michael será vendido pelo Flamengo e Marinho será o substituto (Foto: Reprodução/Flamengo e Santos)


O Flamengo está no mercado em busca de reposições no ataque, depois de perder Kenedy, que voltou para o Chelsea após o time inglês solicitar o fim do empréstimo ao Rubro Negro, o clube da gávea está perto de acertar a saída de Michael para o futebol árabe, o Al-Hilal irá pagar R$46 milhões à vista pelo jogador, faltando somente a troca de documentos entre os clubes para finalizar a venda, o Flamengo já mira em substitutos para a posição, com isso o nome do Marinho surgiu como uma grande possibilidade para o Rubro Negro. Marinho nunca escondeu o sonho de atuar pelo Flamengo e ao que tudo indica o atacante irá realizar esse sonho. 

Para conseguir a contratação de Marinho, o Flamengo irá pagar ao peixe R$7 milhões, o atacante ainda abriu mão da dívida que o Santos tinha com ele, visando o salário que irá receber no Flamengo (quase o dobro), facilitando ainda mais a negociação entre as partes.

No Santos já era dada como certa a saída de Marinho, o Peixe não inscreveu o jogador para o Campeonato Paulista, alegando que o jogador se recupera da Covid-19. Caso o time paulista inscreva o jogador e posteriormente acerte a sua venda, o clube não poderia inscrever nenhum jogador para o lugar de Marinho.

Marinho tinha contrato com o Santos até dezembro de 2022, a partir de junho o atacante já poderia assinar um pré contrato com qualquer outro clube e sairia de graça do peixe, por esse motivo o clube tratou de negociar o atacante rapidamente para que conseguisse algum lucro para os cofres do time paulista.

O Santos não ficará com todo dinheiro da venda do atacante, 10% pertence ao Grêmio, e outros 10% pertencem a empresários, por isso o time santista buscava um valor maior para vender Marinho.

 

Foto Destaque: Marinho em Treino no Santos  Reprodução/Ivan Storti/Santos FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.