INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo bate o martelo sobre demissão de Paulo Souza, que não seguirá como técnico do clube

Devido a piora da situação do clube na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a derrota para o RB Bragantino, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (08), foi o fim da linha para a diretoria rubro-negra, que, finalmente, decidiu retirar o técnico português do comando da equipe. Foi estabelecido que não existe mais clima para que o trabalho continue.

Apenas a falta de um substituto imediato adia a demissão de Paulo Sousa. Como Paulo não pedirá demissão por conta da multa (R$ 7,7 milhões), o clube avalia uma saída imediata ou se ganha tempo até definir o sucessor, já que o clube não possui um interino oficial. Vale lembrar que a rescisão acontecendo na quinta ou no sábado, no jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, não vai alterar o valor a ser pago ao português. A multa se refere aos vencimentos mensais que Paulo receberia até o fim de 2022.


(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)


Mesmo com a decisão pelo fim da relação já tomada pelo Flamengo, não está descartada a presença de Paulo Sousa em Porto Alegre, onde o time enfrentará o Internacional no sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileiro.

A possibilidade de Paulo continuar com o grupo até o fim da semana se dá porque o Flamengo optou por passar a semana em Atibaia, no interior paulista determinada para a preparação de olho nos jogos contra o Bragantino e Internacional.

O futebol jogado pelo rubro-negro não agrada a torcida do Flamengo, por conta de não trazer resultado dos milhões gastos em contratações. Desde a chegada de Paulo Sousa, foram cinco as contratações feitas pelo clube, são elas: o goleiro Santos, os zagueiros Pablo e Fabrício Bruno, o lateral/ala esquerdo Ayrton Lucas e o atacante Marinho. Fora o elenco de peso que o português tinha nas mãos. Nada justifica o futebol apático que o flamengo se encontra jogando.

Na breve passagem pela Gávea, Paulo Sousa não conquistou títulos e somou dois vice-campeonatos, um estadual, contra o Fluminense e outro da Supercopa, contra o Atlético Mineiro, próximo adversário do Flamengo na Copa do Brasil. Contratado em 25 de dezembro de 2021 e apresentado em 10 de janeiro, o português soma até agora 32 jogos, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas no comando da equipe.

 

Foto Destaque: Paulo Sousa á frente do Flamengo/ Reprodução: Alexandre Vidal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 16 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...