INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo bate o Vasco pelo primeiro jogo da semifinal do Carioca

Com gol de pênalti de Gabigol, Flamengo vence o Vasco pela primeira partida da semifinal e aumenta ainda mais a vantagem que já havia sobre a equipe vascaína. Por ter terminado a primeira fase em segundo lugar, a equipe rubro negra possuí a vantagem de dois resultados iguais para se classificar. Com a derrota na noite desta quarta-feira (17), o Vasco agora precisa vencer o Flamengo por no mínimo dois gols para chegar a decisão do Campeonato Carioca.


Pedro disputando a bola contra os defensores do Vasco (Foto:Reprodução/Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/CRF)


O primeiro tempo de partida foi todo dominado pelo time do treinador Paulo Sousa, superior em todo primeiro tempo, o Flamengo não deixou a equipe do Vasco chegar ao ataque e controlou bem o meio campo sem dar chances para um contra-ataque vascaíno. Mesmo com toda pressão que vinha colocando durante a partida, a equipe rubro negra encontrava dificuldade para criar chances mais claras de gol. O gol do Flamengo veio somente no pênalti marcado pelo árbitro após consulta no VAR, o zagueiro Anderson Conceição subiu para cortar a bola mas errou a cabeçada e a bola atingiu seu braço. Gabigol foi para a cobrança e só deslocou o goleiro Thiago Rodrigues para marcar o gol do jogo.

No segundo tempo o Vasco voltou melhor para a partida, e conseguiu finalizar pela primeira vez no jogo, o atacante Figueiredo arriscou o chute de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Hugo Souza que foi obrigado a fazer uma grande defesa. Na etapa final, o ritmo da partida diminuiu, tendo a vantagem no placar, o Flamengo só controlou a partida e administrou a vitória.

O próximo jogo entre as equipes acontece neste Domingo, às 16, no Maracanã. Para chegar a final o Vasco vai precisar vencer por no mínimo dois gols de diferença. O Flamengo pode jogar pelo empate ou perder somente por um gol de diferença que irá chegar pela quarta vez seguida a final do Carioca.

Foto Destaque: Gabigol é o artilheiro do Campeonato Carioca  Reprodução/Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/CRF

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...