INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo busca ter Arrascaeta e Pulgar contra o Bragantino

Flamengo busca ter Arrascaeta e Pulgar contra o Bragantino

Durante a Data Fifa, o Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino no dia 23/11, às 21:30 (Brasília), no Maracanã, em partida atrasada, válida pelo Campeonato Brasileiro. Buscando entrar novamente no G4, Tite lida com duas preocupações: Erick Pulgar e Arrascaeta. O Rubro-negro montará uma operação para ter os atletas disponíveis dois dias após disputarem as Eliminatórias Sul-americanas.


Melhores momentos da partida contra o Fluminense, a última antes da Data Fifa. (Foto:Reprodução/Youtube/ge)


Esperança por Pulgar e Arrascaeta

Pulgar e Arrascaeta, convocados para as seleções chilena e uruguaia, respectivamente, possuem dois jogos marcados em cinco dias. Nesta quinta-feira (16), o Uruguai enfrenta a Argentina, na Bomboneira, às 21 (Brasília). Trinta minutos depois, o Chile recebe o Paraguai em Santiago. 

No dia 21 de novembro (terça-feira), dois dias antes do confronto entre Flamengo e Bragantino, Arrascaeta e Pulgar entrarão em campo. A Celeste jogará contra a Bolívia, no Uruguai, enquanto os chilenos visitarão o Equador, em Quito. Ambos os jogos acontecerão às 20h30 (Brasília).

Embora a logística ainda não tenha sido montada, o setor do Flamengo responsável por ela, já está trabalhando nessa questão. Este, sempre se mostrou eficaz no processo de trazer os atletas com rapidez para partidas importantes. Neste tempo, Tite treinará outras alternativas, visto que, existe a possibilidade de desgaste ou mesmo de uma lesão.

Minutagem na seleção

Erick Pulgar foi titular absoluto nas três primeiras partidas do Chile nas Eliminatórias Sul-Americanas, além disso, o técnico Eduardo Berizzo, não o substituiu em nenhum momento. O atleta só esteve fora da derrota por 3 a 0 contra a Venezuela, uma vez que, estava cumprindo suspensão. 

Devido ao imprevisto na partida contra a Venezuela, Pulgar voltou antes e estava disponível para o confronto contra o Cruzeiro, partida que marcou a estreia de Tite no comando do clube carioca. O chileno atuou durante os 90 minutos.

Já Arrascaeta jogou um pouco mais que 30 minutos nessas eliminatórias. Nas suas primeiras partidas, ficou de fora devido a uma recuperação de lesão no bíceps femoral. Na terceira, contra a Colômbia, entrou aos 16 do segundo tempo, no entanto, na vitória contra o Brasil, o atleta não foi utilizado. 

Outro jogador do Flamengo que marcou presença na lista de convocados do técnico Marcelo Bielsa foi Varela. No Rubro-negro, Tite ainda não usou o atleta. 

 

Foto de Capa: Varela, Pulgar e Arrascaeta durante treino. Foto: (Reprodução/Gilvan de Souza/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...