Flamengo chega ao Rio com apoio de seguranças

3 min de leitura

Após o empate sem gols contra o Goiás, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da madrugada desta quinta-feira (21). A delegação do time carioca chegou por volta das 01h30 com um esquema reforçado de segurança, temendo protestos de torcedores na chegada do time. Porém, não houve protestos, e os jogadores e a diretoria desembarcaram em silêncio e não falaram com a imprensa.

Esquema de segurança

Alguns jogadores deixaram o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro em seus carros particulares, enquanto outros saíram no ônibus do clube. Cerca de 20 seguranças do clube estavam presentes no local, além de uma viatura da polícia militar.


Ônibus do Flamengo em desembarque após empate contra o Goiás (Foto: Reprodução/Bruno Murito)


O esquema de segurança reforçado foi parecido com o de semana passada, após a derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense por 3 a 0, a única diferença foi a ausência de grades de segurança do aeroporto, já que não havia torcedores ou qualquer tipo de protesto no local.

Fase do Flamengo

Esta foi a terceira partida seguida que o time do Flamengo não consegue a vitória na temporada. Com o empate contra o Goiás fora de casa, o Rubro-Negro vai terminar a 24ª rodada fora do G-4. A sequência de mal resultados acontece em meio a mais uma semana conturbada nos bastidores do clube, após a derrota para o São Paulo no confronto de ida da final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi filmado brigando com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro.

O Flamengo volta a campo neste domingo (24) para decidir o título da Copa do Brasil. Após a derrota por 1 a 0 na primeira partida, o Rubro-Negro precisa vencer a partida por dois ou mais gols de diferença. Qualquer empate ou vitória do São Paulo dá ao Tricolor paulista o título do torneio.

 

Foto destaque: Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, no desembarque do time. Reprodução/Bruno Murito

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile