INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo confirma artroscopia em Vitinho e Rodrigo Caio

Visando uma temporada mais constante de seus atletas em campo em 2022 após as diversas lesões que aconteceram neste ano, tendo o seu departamento médico muito questionando sobre tais problemas, o Flamengo já começa a se mexer para evitar tais erros para as pelejas que virão. Com isso, Vitinho e Rodrigo Caio passarão por cirurgia do joelho.


Presença frequente no departamento médico do Flamengo, Rodrigo Caio fará artroscopia no joelho. (Fotografia: Reprodução/instagram)


 O vice-presidente de futebol do clube rubro negro, Marcos Braz, tem feito cobrança ativa aos profissionais que estão à frente do departamento médico, sendo o doutor Márcio Tannure o maior expoente desta área. O planejamento mudou em relação ao que foi feito ao longo deste ano, visto que a produtividade do setor médico foi baixa devido às grandes dificuldades que o Flamengo enfrentou nas competições que disputou. Lesões repetitivas e longos prazos de recuperação surtiram efeitos negativos de grande proporção.



Os procedimentos ainda não têm data prevista, porém o Flamengo já encaminhou uma artroscopia para Rodrigo Caio na terça-feira, o que poderá causar o desfalque do zagueiro no jogo contra o Santos amanhã, no estádio do Maracanã. Vitinho ainda não tem data confirmada para a realização do procedimento, então treinou com o elenco neste domingo de manhã para a partida contra o clube paulista, porém ainda há dúvida na sua escalação.


Vitinho participou do treino neste domingo, porém ainda é duvida para amanhã. (Fotografia: Reprodução/Instragram)


O vice-presidente Marcos Braz falou sobre o assunto em coletiva de imprensa neste sábado, após a reeleição do atual presidente Rodolfo Landim: — Os jogadores que podem jogar jogarão normalmente na segunda-feira. Quem precisa fazer procedimento ou algumas ações, essas serão feitas já nessa semana antes de entrarem em férias. Com certeza entrarão em férias porque vamos ter um calendário muito duro em 2022, com oito Datas Fifa se não me engano – disse, antes de reforçar o peso destas datas na temporada:

— E o problema não é só sempre a data do jogo. O jogo subsequente também sofre muito e tem muita perda. Vai ser uma temporada muito difícil de novo, mas tenho certeza absoluta que vamos trabalhar para que os resultados sejam diferentes – finalizando.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-saida-do-Palmeiras-Felipe-Melo-pode-pintar-no-Fluminense

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cristiano-Ronaldo-marca-gol-800-e-vence-Arsenal-de-virada

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lamine-Diack-ex-presidente-da-Federacao-Internacional-de-Atletismo-morre-aos-88-anos

Dos atletas que não irão à campo, Bruno Viana e Renê são baixas confirmadas por suspensão automática por excesso de cartões amarelos. O lateral esquerdo Ramon também desfalca o time amanhã, devido ao envolvimento em um grave acidente de carro que culminou na morte de uma pessoa.

Foto Destaque: Rodrigo Caio em treino pelo Flamengo. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...