INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo empata com Sport na Arena Pernambuco

Em rodada válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (03), os rubro-negros Flamengo e Sport empatam em 1 a 1 na Arena Pernambuco. Michael abre o placar para o rubro negro carioca ainda no primeiro tempo e logo no início do segundo, Gustavo empatou o certame para a equipe de Recife.


Michaelem momento iluminado no Flamengo, em jogada contra defensor do Sport. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Após ser vice da Libertadores da América no Sábado contra o Palmeiras, o Flamengo – que é tido como um dos maiores elencos do país – ficou na vontade em mais um campeonato disputado esse ano após a virada do Galo sobre o Bahia por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira, conquistando o Brasileirão matematicamente após 50 anos do seu primeiro título.


Empate de “cavalheiros” entre Flamengo e Sport na Arena Pernambuco. (Video: Reprodução/YouTube)


Devido ao título do clube mineiro, o confronto com o já rebaixado Sport se tornou mera formalidade para o rubro negro carioca, visto que matematicamente ninguém pode tirar o segundo lugar da equipe nas rodadas que faltam. Em início agitado com chances perdidas por Michael e defesa plástica de Hugo em contra-ataque do Sport, o Flamengo abriu placar com Michael aos 39 minutos da primeira etapa após cruzamento de Pedro. Com esse gol, o atacante chega à 14 gols no campeonato e fica à 4 gols de igualar a artilharia da competição com Hulk.

Voltando para o segundo tempo à frente no placar, o Flamengo iniciou os 45 minutos restantes da partida displicente após falha de David Luiz em menos de um minuto que apesar da tentativa de Everton Felipe, a defesa rubro negra travou o ataque adversário.



Mas ao logo aos cinco minutos do segundo tempo, após disputa no meio de campo o lateral Matheuzinho acabou recuando para trás involuntariamente, deixando o caminho aberto para Gustavo Oliveira igualar o placar. Após tentativas de ambos os lados, algumas baixas por lesão e até uma defesaça de David Luiz no restante da partida (à lá 7 a 1), a partida terminou desta forma mesmo sem muito brilho.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kawan-Pereira-e-campeao-do-Mundial-junior-de-saltos-ornamentais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lebron-esta-livre-da-Covid-e-liberado-para-enfrentar-os-Clippers

https://inmagazine.ig.com.br/post/Clippers-derrota-Lakers-na-batalha-de-Los-Angeles


Com o empate, o Flamengo chegou à 71 pontos no campeonato e o Sport chegou à 34 pontos. Na penúltima rodada do campeonato a equipe carioca que até então é comandada por Maurício Souza, enfrentará o Santos segunda-feira no Maracanã, enquanto que o Sport visitará para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá também nesta segunda.

Foto Destaque: Jogadores de Flamengo e Sport disputam jogada. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...