INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo tropeça novamente e se distancia ainda mais do título brasileiro

Na partida de ontem (8), o Flamengo desperdiçou mais uma chance de diminuir a diferença para o Atlético Mineiro na tabela do campeonato. A equipe treinada por Renato Gaúcho mostrou pouca criatividade no setor ofensivo e fragilidade em sua defesa, com isso, o rubro-negro carioca só ficou no empate com a Chapecoense, laterna do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo com o péssimo desempenho apresentado pela equipe carioca, o centro das atenções foi a péssima atuação da arbitragem, com ao menos dois grandes erros que alteraram o resultado. Em um lance dentro da área, Keiller, goleiro da Chapecoense, se choca com Gabriel Barbosa dentro da área, porém o árbitro decide não marcar a falta, sem ao menos ser comunicado pelo VAR. Além do lance mais polêmico da noite, onde Gabigol parte do campo de defesa do Flamengo e a arbitragem não segue o protocolo e paralisa a jogada, com o jogador de frente para o gol. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Xavi-e-apresentado-no-Barcelona-e-diz-estar-esperancoso

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mare-de-azar-atinge-Lucas-Verissimo-jogador-do-Benfica

https://inmagazine.ig.com.br/post/Douglas-Souza-se-junta-ao-time-de-criadores-do-Facebook-Gaming

O treinador do Flamengo, Renato Portaluppi se mostrou indignado com a arbitragem da partida, e desabafou em sua coletiva: “Em momento algum, o goleiro procura a bola. É pênalti legítimo e expulsão do goleiro. O VAR que tanto apita os jogos não chamou o árbitro. Depois, o Gabriel está na minha frente, eu vejo que não está impedido, eu grito para ele, que recebe a bola e parte. Deu o impedimento. Cadê o protocolo que uma criança de cinco anos sabe que tem que deixar a jogada terminar para depois o VAR revisar. Vejo muitos jogos em que o jogador está dez metros na frente, fácil de dar o impedimento, e não dão. Hoje, na pior das hipóteses seria um impedimento duvidoso, e ela levantou a bandeirinha.” 


Michael encarando defesa da Chapecoense. (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal)


O Flamengo sofre com lesões durante toda a temporada e não consegue utilizar seus principais jogadores de forma repetida, ontem o Flamengo contou com as ausências de Diego Alves, Isla, Filipe Luis, David Luiz, Andreas Pereira, Diego e Arrascaeta. Por mais que a quantidade de desfalques prejudique o clube, entende-se que o futebol apresentado pelo Flamengo é bem abaixo do que se espera, até mesmo por não conseguir vencer de uma frágil Chapecoense, que faz uma das piores campanhas da história do Campeonato Brasileiro. 

O rubro-negro carioca pensa na final da Libertadores da América no dia 27 deste mês, contra o Palmeiras, entendendo que o título brasileiro fica cada vez mais distante, já que são onze pontos de distância para o líder Atlético Mineiro.

Foto destaque: Gabriel Barbosa em ataque do Flamengo. Reprodução/Alexandre Vidal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...