INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo vence Internacional, mas terá baixa de Gabigol contra o Grêmio

Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (20/11), o Flamengo enfrentou a equipe do Internacional no Beira Rio, vencendo por 2 a 1 com boa atuação coletiva de seu elenco. O atacante Gabigol e meio campo Andreas Pereira marcaram logo no início para a equipe carioca. Taison descontou aos 41 minutos ainda na primeira etapa para a equipe da casa.


Gabigol comemora seu gol contra o Internacional no Beira Rio com o punho direito erguido, em homenagem ao dia da Consciência Negra. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Porém houve uma baixa importante para o próximo compromisso do Rubro Negro carioca: Gabigol. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo em partidas e terá de cumprir suspensão automática no jogo contra o Grêmio na terça-feira, às 21 horas na Arena do Grêmio. Outros jogadores do elenco também estavam pendurados, como: Everton Ribeiro, Bruno Viana, Matheuzinho, Léo Pereira e Rodinei, porém nenhum deles saíram amarelados.



Apesar da perda do seu camisa nove, o Flamengo não deve ter tanta preocupação com Grêmio devido a fraca campanha que o tricolor gaúcho vem desempenhando na competição, batalhando contra o provável rebaixamento à Serie B. Além disso já é de se esperar que o técnico Renato Gaúcho poupe todo o time titular por conta da final da Libertadores da América no sábado, afim de evitar desgates físicos e possíveis lesões.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-elogiar-o-desempenho-da-equipe-Renato-Gaucho-afirma-que-Flamengo-nao-esta-disputando-o-titulo-diretamente-por-erros-da-arbitragem

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flamengo-tem-apoio-de-seus-torcedores-antes-da-final-da-Libertadores

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nikao-marca-golaco-e-Athletico-e-campeao-da-copa-Sul-americana

A disputa da taça será contra o atual campeão Palmeiras, no estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai. Apontados como os dois maiores clubes da atualidade no futebol sulamericano por conta do poderio financeiro que conquistaram nos últimos anos, ambos lutam pelo tri campeonato da competição.

Foto Destaque: Gabigol comemora gol contra Internacional. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...