INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo x Fluminense: confira transmissão, horários e escalações

Flamengo x Fluminense: confira transmissão, horários e escalações

Neste sábado (11), os rivais cariocas Flamengo e Fluminense irão protagonizar mais um clássico. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os clubes irão se enfrentar pela sétima vez na temporada. O clássico está marcado para acontecer no estádio do Maracanã, às 18h30 (no horário de Brasília). A partida será exclusivamente transmitida pelo pay-per-view Premiere.

Disputa

O confronto entre as duas equipes apresenta um equilíbrio notável, com duas vitórias para cada lado e dois empates ao longo do ano. Este jogo se torna crucial para o Flamengo, que, com 56 pontos, está na quinta posição da tabela, apenas três pontos atrás do líder Botafogo. O clube busca não apenas a disputa pelo título, mas também uma vaga na Libertadores em 2024. Enquanto isso, o Fluminense, com 46 pontos e na oitava colocação, não possui ambições significativas na reta final do Brasileirão após conquistar o título da Libertadores na última semana.

O Flamengo chega confiante após uma vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, com o técnico Tite contando com os retornos de Thiago Maia e Bruno Henrique, que estavam suspensos na última partida. O treinador, no entanto, enfrenta dilemas na escalação, ponderando entre manter o esquema utilizado na última quarta-feira (15) ou promover alterações.

Para o rival Fluminense, as dúvidas pairam sobre o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo, que foram poupados devido ao desgaste físico no empate contra o Inter. O atacante Germán Cano, após breve folga, deve retornar à equipe.


Flamengo x Fluminense: confira transmissão, horários e escalações

Maracanã, o palco do clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: reprodução/Buda Mendes/Getty Images via Globo Esporte)


Escalações

O árbitro responsável pelo clássico será Wilton Pereira Sampaio, com assistência de Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O VAR ficará a cargo de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

O Flamengo, liderado pelo técnico Tite, contará com Agustín Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia ou Luiz Araújo, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique ou Everton Cebolinha, e Pedro.

Do lado do Fluminense, comandado por Fernando Diniz, a formação será composta por Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon, Diogo Barbosa ou Marcelo, André, Martinelli ou Lima, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias, Keno, e Germán Cano.

Foto destaque: Gerson e Guga em briga pela bola durante o clássico entre Flamengo e Fluminense (Reprodução/Marcelo Cortes/Clube de Regatas Flamengo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...