INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo x Talleres se enfrentam pela 2º rodada da Libertadores: veja onde assistir

Flamengo e Talleres se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. O confronto vai definir o líder do grupo H, já que o Rubro-Negro venceu o primeiro jogo sobre o Sporting Cristal por 2 a 0, e o clube argentino bateu a Universidad Católica por 1 a 0 na primeira rodada.

A expectativa é de Maraca lotado, já que foram vendidos mais de 35 mil ingressos e o Setor Norte do estádio está esgotado. O jogo será transmitido pelo SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Conmebol TV.


Torcida do Flamengo deve comparecer em peso ao maracanã (Foto:Reprodução/ColunadoFla)


O clima no Rubro-Negro

O clube carioca não vem de uma semana tranquila, após os protestos de parte da torcida sobre os jogadores na entrada do Ninho do Urubu, o clube empatou com o Atletico-GO em 1 a 1, na rodada de estreia do Brasileirão. O Flamengo espera poder virar a chave novamente e focar toda a sua atenção na competição continental. Para o duelo de logo mais, o time de Paulo Sousa pode contar com a volta de Filipe Luís que já treinou sem limitações e deve ser relacionado.

Os argentinos foram goleados

Pelo lado dos hermános, apesar da vitória na Libertadores, o Talleres vem de uma grande goleada sofrida no Campeonato Argentino pelo placar de 5 a 1 para o Defensa y Justicia. Mas vale ressaltar que o técnico Pedro Caixinha havia poupado todos os titulares exceto o goleiro Guido Herrera e a base da equipe deve ser a mesma da partida contra Universidad Católica.

Entre as duas equipes, Flamengo e Talleres só se enfrentaram duas vezes uma em 1961 e outra em 1978, em uma partida amistosa e um torneio secundário.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Talleres-ARG – 2ª rodada do Grupo H da Libertadores

Data e horário: 12/04/2022, às 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Alberto Ponte (VEN)

Onde assistir: SBT, ESPN e Conmebol TV.

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Hugo; Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Willian Arão, Andreas Pereira (Everton Ribeiro), Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Desfalques: Fabrício Bruno (dúvida), Ayrton Lucas, Pablo, Vitinho e Rodrigo Caio (lesionados).

TALLERES-ARG (Técnico: Pedro Caixinha)

Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Díaz; Méndez, Villagra; Valoyes (Martino), Esquivel, Fértoli; Girotti.

Desfalques: Valoyes (dúvida).

Foto Destaque: Reprodução/Lance

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...