INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fluminense está em negociação para contratar o atacante Clayson

Fluminense está em negociação para contratar o atacante Clayson

O Fluminense está em negociações com o atacante Clayson, ex-Corinthians e Bahia, para se tornar o ponta que o clube busca na janela de julho. O jogador de 28 anos está em fim de contrato com o V-Varen Nagasaki, da Segunda Divisão Japonesa, e pode ingressar no Laranjeiras de graça.

A notícia foi veiculada pelo site NetFlu, que viu que Clayson saúda o retorno ao futebol brasileiro. No entanto, o Fluminense tem a concorrência do próprio clube japonês, que fez uma oferta de renovação, e o interesse de outros clubes do mercado.

Clayson pode ser opção para lateral-esquerda e debater a posição com Keno, único jogador do time para a posição. Portanto, o painel é o primeiro setor dessa janela, que será aberta no dia 3 de julho. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Grêmio, já acertou com o Flu.


Fluminense está em negociação para contratar o atacante Clayson

Clayson pelo Corinthians. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Nascido em Botucatu, interior paulista, Clayson também foi representado pelo União São João, de São Paulo, e cruzou Ituano e Ponte Preta antes de chegar ao Corinthians. No Timão, viveu seu melhor ano de 2019 quando marcou sete gols e deu 10 assistências em 62 jogos. Antes de ir para o Japão, o atacante também passou por Bahia, Cuiabá e Al Faisaly, da Arábia Saudita.

Nos últimos anos, Clayson tem sido destaque por um caso extracampo no Brasil: em dezembro de 2021, ele foi acusado por abuso pela jovem Danielle Sarti, de 22 anos, em um motel em Cuiabá, onde estavam. Foi acusado com outras duas pessoas, um homem e duas mulheres. Com isso, o Cuiabá rescindiu o contrato do jogador que estava emprestado pelo Bahia. O Tricolor de Aço também demitiu o jogador em janeiro de 2022 – ele tinha contrato por mais uma temporada.

Clayson foi jogar no exterior, mas as investigações continuaram em um processo judicial, que absolveu o jogador e outros dois homens em setembro do ano passado por falta de provas.

 

Foto destaque: Clayson. Reprodução/JornalCorreio.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...