Fluminense paralisa negociação com Clayson em meio a polêmica

2 min de leitura

O Fluminense chegou a ter como encaminhada a contratação do ponta esquerdo Clayson, ex-Corinthians e Bahia, mas deu uma passo atrás nesta última segunda-feira após uma repercussão negativa nas redes sociais após lembrar que, em 2021, o jogador foi acusado de bater em uma mulher, mesmo ele sendo absolvido no caso por faltas de provas.

O jogador foi escolhido pelo treinador Fernando Diniz para ser o reserva de Keno para fazer uma sombra para o jogador. Clayson, que está em fim de contrato na segunda divisão do futebol japonês, vê com bons olhos retornar ao futebol brasileiro, onde se destacou jogando pela Ponte Preta e depois fez parte do time do elenco do Corinthians campeão brasileiro de 2017. Após aquele ano, passou por diversas equipes até chegar ao Japão.


Fernando Diniz que pediu a contratação do jogador (Foto: reprodução/Mailson Santana)


Clayson chegaria para o tricolor das Laranjeiras sem custo nenhum, pois está em fim de contrato. Logo, o Flu só teria que arcar com o salário do jogador que também não deve pedir um valor alto.

Só no primeiro semestre de 2023, o tricolor das laranjeiras  já precisou lidar com duas situações que acabam respingando por tabela na imagem do clube: em maio, o clube afastou Vitor Mendes após o zagueiro ser citado pelo Ministério Público na investigação sobre manipulação de situações de jogo envolvendo casas de apostas; e nesta semana, o Tricolor viu Manoel ser suspenso por doping pela Conmebol.

Fluminense e Clayson negociaram e trocaram minutas do contrato entre eles desde o fim de semana. O estafe do jogador não foi informado oficialmente sobre a desistência. Clayson ainda tinha um mês de contrato com o V-Varen Nagasaki e foi autorizado pelo Flu a rescindir o vínculo com o clube japonês.

Outro jogador perto de assinar  com Fluminense é o Diogo Barbosa lateral esquerdo que vem do Grêmio.

 

Foto Destaque: Clayson. Reprodução/Divulgação/ V-Varen Nagasaki

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile