INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fluminense perde seu primeiro jogo na Libertadores 2023 em La Paz

O Fluminense sofreu seu primeiro revés na libertadores 2023. Diniz mandou a campo os reservas e foi derrotado por 1 a 0 pelo The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolivia. A derrota poderia ser maior se não fosse as intervenções de Fábio. O goleiro teve uma exibição primorosa e evitou um placar mais elástico. O tricolor teve também uma ajudinha da sorte, pelo menos três chutes foram parar na trave do tricolor. Fábio completou sua 91ª partida pela Conmebol Libertadores e se tornou o jogador brasileiro com mais atuações na competição superando Rogério Ceni.

O Fluminense ainda teve problemas com o uniforme para a partida, as camisas não foram embarcadas e o time teve que entrar em campo com o uniforme de 2022. 


 

Triverio marcou o gol da vitória do The Strongest sobre o Fluminense – Foto: Twitter Libertadores


Sobre o jogo:

O The Strongest abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo com Triverio, após escanteio batido por Ortega, o atacante finalizou sem chances para Fábio. A equipe Boliviana apostou nos chutes de fora da área, o que levou muito perigo paro a meta defendida pro Fábio, o goleiro tricolor foi muito exigido na partida. O Fluminense teve poucas chances na partida, chegou a levar perigo poucas ocasiões com Lelê e John Kennedy, porém o time sofreu com a alta intensidade do The Strongest na altitude e fez um segundo tempo bem pobre. O placar magro foi ilusório dado a exibição das equipes na partida.

Apesar da derrota o tricolor se mantém na liderança do grupo D com nove pontos, três a mais que o The Strongest. Na outra partida do grupo, Sporting Cristal e River Plate empataram em 1 a 1 e ambos aparecem com quatro pontos.

O Fluminense só volta a campo pela Libertadores no dia 7 de junho em Buenos Aires, na Argentinas. O tricolor vai enfrentar um River Plate pressionado e que se encontra em último no grupo por critérios de saldo de gol, a partida terá clima de decisão para os argentino pois os Millonarios tem chance real de serem eliminados na próxima rodada.

A próxima partida do Fluminense será pelo campeonato o brasileiro. O tricolor visita o Corinthians na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão, no domingo, as 16h (de Brasilia).

 

 

 

Foto destaque: Jhon Arias com a Bola na partida contra o The Strongest /// Divulgação: Twitter Fluminense

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...