Fluminense tem três jogadores pendurados para o jogo contra o Inter

Por Ana Gomez
3 min de leitura

Três jogadores do Fluminense estão pendurados para o jogo contra o Internacional e que eventualmente podem perder a final caso o time tricolor se classifique. Se Nino, Felipe Melo ou John Kennedy receberem um cartão amarelo na partida, eles ficarão de fora da decisão marcada para acontecer no dia 4 de novembro, em jogo único, no Maracanã.

Jogadores com cartão amarelo

Os atletas também estavam pendurados com dois amarelos para o primeiro jogo, mas não foram advertidos na partida. Somente dois jogadores receberam cartões na partida de ida: Alexsander (que agora tem um e não corre risco) e Samuel Xavier.

O lateral direito foi expulso ao receber dois amarelos e Guga irá substituir. Nas quartas de final e na partida de volta das oitavas da Conmebol Libertadores, o Fluminense teve Marcelo como desfalque, devido à expulsão contra o Argentino Juniors.

O jogo de ida no Maracanã, contra o Internacional, foi a primeira vez que Fernando Diniz teve à disposição os principais jogadores do time. Mesmo assim, isso durou somente 45 minutos, quando Samuel recebeu o vermelho.

Lesão de David Braz


Nota do Flumense acerca da situação de David Braz. Foto: divulgação/print da nota no twitter/@fluminensefc


O Fluminense informou nesta terça-feira (3), que o zagueiro David Braz sofreu uma entorse no joelho direito e realizou exame de imagem na segunda-feira. De acordo com a nota do time tricolor, nada grave foi detectado. Porém, o clube carioca não confirmou a presença do jogador entre os relacionados para a partida. 

As semifinais 

Na próxima quarta-feira (4), Internacional e Fluminense se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo da volta da semifinal da Libertadores. A partida de ida terminou 2 a 2, e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer este duelo enfrenta ou o Boca Juniors ou o Palmeiras.

O jogo para definir o outro finalista acontece na quinta-feira (5), e será disputado por Palmeiras e Boca Juniors, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). E a partida de ida acabou empatado em 0 a 0, e tem a mesma situação que o outro confronto da semifinal.

Foto destaque: Felipe Melo e Valencia, na partida entre Fluminense e Internacional. Reprodução/Divulgação/Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile