INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fluminense vence em duelo de tricolores e sobe na tabela

Fluminense volta a vencer no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Fortaleza por 2 a 1 no Maracanã, em mais uma noite de atuação decisiva do artilheiro Germán Cano – agora com 15 gols na competição. Com 45 pontos na tabela, o tricolor carioca ultrapassou Corinthians e o arquirrival Flamengo, momentaneamente, e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.

O estilo característico do jogo do técnico Fernando Diniz prevaleceu quase que ininterrupto, e ao longo dos 90 minutos o Fluminense foi superior no duelo entre tricolores na noite deste último sábado (10/09). Certa feita, segundo as estatísticas, o time carioca teve o domínio da posse de bola por mais tempo e criou mais oportunidades de gol. Do outro lado, o Tricolor do Pici provocou dificuldades a meta do goleiro Fábio, inclusive com gols anulados que geraram polêmicas entorno da arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior.

“A equipe está de parabéns pela partida que fez hoje. Vale lembrar que o Fortaleza, salvo engano, é o líder do segundo turno. Foi uma partida difícil, a quarta partida que fizemos contra eles na temporada, uma equipe extremamente bem treinada e uma das mais competitivas do campeonato. Nosso time está de parabéns pelo modo como jogou, pelas chances criadas. Agora vamos trabalhar e procurar corrigir os erros para quinta-feira”, Fernando Diniz, técnico do Fluminense.


Cano, autor dos gols do Fluminense. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Fortaleza, líder do returno com 5 vitórias e agora 2 derrotas, possui 30 pontos e é o 14º colocado na tabela do torneio.

– Fizemos três gols. O primeiro foi bem anulado. O de Galhardo foi um bom gol. Depois, tivemos outro gol anulado por impedimento muito pouco. Time teve compromisso e intensidade. Não conseguiu o resultado. Poderia ter sido um empate. Comentou o técnico Vojvoda após a derrota.

Na sequência da competição o Fluminense tem o clássico contra o Flamengo no próximo domingo (18/09), no Maracanâ – após o compromisso contra o Corinhtians pela Copa do Brasil na quinta (15/09). Enquanto isso, o Fortaleza encara o Juventude no Alfredo Jaconi, no domingo (18/09).

Foto destaque: Fluminense x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...