INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fluminense vence Internacional e sobe na tabela

O Fluminense venceu o Internacional na tarde desse domingo (9) por 2×0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os gols que deram a vitória para o Tricolor das Laranjeiras foram de Germán Cano e Matheus Martinelli.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>VEEEEEEEEEENNNNNCEE O FLUMINEEEENSE! GOLS DE GERMAN CANO E MARTINELLI, VITÓRIA TRICOLOR SOBRE O INTERNACIONAL NO MARACA! VAAAAMOS, FLUZÃO! <a href=”https://t.co/wX0dYkcevt”>pic.twitter.com/wX0dYkcevt</a></p>&mdash; Fluminense F.C. (@FluminenseFC) <a href=”https://twitter.com/FluminenseFC/status/1678146764224831488?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 9, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

No Maracanã, Fluminense vence Internacional por 2×0 (Foto: Reprodução/Twitter/@FluminenseFC)


Mudanças e novidades nas equipes

Lima seguiu na equipe titular e André, que estava suspenso na partida contra o São Paulo, voltou ao time. Lelê ocupou a vaga de Jhon Arias, que foi expulso no jogo contra o São Paulo. Ganso, que teve uma lesão no pé esquerdo, também ficou fora.

Enner Valencia, atacante equatoriano recém contratado pelo Internacional, começou como titular na partida de hoje. Danielzinho, que retornou ao Fluminense recentemente, foi relacionado para a partida.

Sobre o jogo

Logo nos primeiros cinco minutos, o Fluminense veio para cima com Keno. O ponta partiu pelo lado direito, deu uma caneta em Campanharo e chutou para o gol, mas John defendeu.

A equipe tricolor seguiu buscando um espaço na defesa do Colorado. Mais para frente, aos 25 minutos, o Fluminense conseguiu abrir o placar: Lima avançou pela esquerda, mandou a bola na área e a defesa do Internacional cortou; na sobra, Samuel Xavier tentou chutar para o gol, mas acabou encontrando Cano, que mandou a bola para o fundo da rede e abriu o placar.

Minutos depois, Keno roubou a bola no campo de defesa do Colorado e partiu em contra-ataque. O atacante tentou finalizar, mas a defesa bloqueou; na sequência, Keno chutou novamente para o gol, mas a bola bateu na defesa e John defendeu.

Aos 38 minutos, Marcelo fez ótima jogada e fuzilou para o gol; a bola bateu na defesa do Internacional e foi para fora. Na cobrança de escanteio, o próprio Marcelo alçou a bola na área e Martinelli apareceu para mandar de cabeça para o gol e marcar o segundo gol do Fluminense na partida.

Já nos acréscimos da primeira etapa, Keno recebeu cartão amarelo após fazer falta em De Pena, do Internacional. Por estar pendurado, o atacante não atuará no FlaFlu do próximo domingo (16). Com um primeiro tempo consistente, o Fluminense foi para o vestiário vencendo por 2×0.

O Internacional voltou para o segundo tempo pressionando mais a equipe tricolor, buscando correr atrás do empate. Aos 18 minutos, a equipe do Colorado conseguiu tabelar na entrada da área do Fluminense; a bola chegou para Rômulo, que acabou finalizando por cima do gol do Fluminense. Alguns minutos depois, o Tricolor das Laranjeiras devolveu: Lelê recebeu bom passe em profundidade, entrou na área e chutou para o gol. John defendeu, mandando a bola pela linha de fundo.

Aos 34 minutos, a bola foi alçada para Alemão, dentro da área do Fluminense; o atacante deu uma bicicleta e a bola explodiu na trave. O Colorado seguiu sem achar espaços na defesa do Fluminense e não criou novas oportunidades. A partida terminou com a vitória por 2×0 do Fluminense, com gols de Germán Cano e Matheus Martinelli. Confira os melhores momentos da partida abaixo.


Com gols de Cano e Martinelli, Fluminense vence o Internacional (Vídeo: Reprodução/Youtube/TNT Sports Brasil)


Próximas partidas

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Flamengo. O clássico acontecerá no Maracanã e será válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Internacional também volta a campo no próximo domingo (16). O Colorado vai enfrentar o Palmeiras, no Beira Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Cano comemora gol marcado contra o Internacional. Mailson Santada/Fluminense FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...