INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fluminense vence o Cruzeiro no Maracanã e abre vantagem na Copa do Brasil

O Fluminense fez seu dever de casa e venceu o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (23), pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras obriga o Cruzeiro a vencer o jogo de volta, no Mineirão, para poder sonhar com a vaga na próxima fase da competição nacional. Todos os gols da partida foram marcados de cabeça. Manoel e Germán Cano marcaram para o Fluminense e Lucas Oliveira descontou para o Cruzeiro.

O Jogo
A partida foi marcada pela grande intensidade do Fluminense, que passou a primeira etapa praticamente inteira no campo de ataque do Cruzeiro, fazendo com que o time mineiro não conseguisse sair para o jogo. Porém, os melhores momentos ficaram reservados para o final da primeira etapa. Aos 42 minutos, o meio campista Geovane, do Cruzeiro, foi expulso após cometer falta dura em Nonato. Três minutos depois, o Fluminense abriu o placar com Manoel, após cruzamento perfeito de Paulo Henrique Ganso. Entretanto, aos 51 minutos, o valente Cruzeiro chegou ao empate com Lucas Oliveira, que desviou de cabeça a cobrança de escanteio de Filipe Machado. 

Na segunda etapa, o Fluminense voltou com a mesma postura de atacar o Cruzeiro em busca da vitória, visto que a equipe estava em vantagem numérica. Com isso, logo aos 10 minutos, Germán Cano entrou em ação e recolocou o Tricolor na frente do placar após jogada de Arias. 



Germán Cano vira o jogo para o Fluminense. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Com o grande desgaste físico do Cruzeiro, a equipe voltou suas forças para não deixar o Fluminense abrir uma vantagem grande no placar. Com o placar de 2 a 1, o Cruzeiro precisará de uma simples vitória no Mineirão para levar a partida para os pênaltis. Qualquer resultado com vantagem do Cruzeiro por mais de um gol, a vaga fica para o time mineiro.

Agenda
O jogo de volta está marcado para o dia 13 de julho, no Mineirão. Antes disso, as equipes voltam suas forças para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Fluminense é no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo em clássico pelo Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, volta a campo somente na próxima terça, quando enfrenta o Ituano pela Série B.

 

Foto Destaque: Germán Cano. Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...