Fora de casa, Santos bate o Red Bull Bragantino por 2 a 0; confira os melhores momentos

Bruno Gama Por Bruno Gama
3 min de leitura

Na noite de segunda-feira (17), o Santos visitou o Red Bull Bragantino e venceu o duelo válido pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 0. Os gols do Peixe saíram dos pés de Camacho e Ângelo. Com o resultado, o alvinegro praiano ainda sonha com a vaga na Libertadores.

Os mandantes começaram melhor no primeiro tempo e estiveram mais próximos de abrir o placar. O meia Helinho chegou a acertar uma bola no travessão do arqueiro santista. Pouco depois, o jogo passou a ficar mais equilibrado, porém, foi marcado por faltas duras de ambas as equipes. Marcos Leonardo foi substituído com fortes dores nas costas após ser acertado por Natan. No fim, a primeira etapa terminou sem gols.

O Santos dominou as ações no segundo tempo e não demorou muito para balançar as redes. Aos 22 minutos, o Peixe marcou seus dois gols e encaminhou a vitória fora de casa. Após boa troca de passes, Lucas Braga acionou Camacho na entrada da área, que bateu forte e abriu o placar. Na sequência, Ângelo recebeu um passe açucarado de Madson, avançou no contra-ataque, cortou Natan e bateu com categoria: 2 a 0. O Bragantino tentou reagir, mas não encontrou espaços. Já nos acréscimos, Lucas Evangelista foi expulso por uma entrada dura em Madson.


Os melhores momentos entre RB Bragantino x Santos (Vídeo: Reprodução/YouTube/ge)


O Peixe agora chega aos 43 pontos, aparecendo na 11° colocação, ainda sonhando em entrar no G-8, que está apenas dois pontos. A oitava posição pode valer vaga na Libertadores devido aos finalistas da Copa do Brasil e da Libertadores estarem nas primeiras posições do Brasileirão. A equipe da Bragança Paulista segue estacionado em 13° colocado, com 38 pontos.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 0 x 2 Santos

Data: 17/10/2022, às 20h

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Cartões amarelos: Aderlan, Popó e Realpe (Bragantino); Eduardo Bauermann, Fernández, Ângelo e Zanocelo (Santos)

Cartão vermelho: Lucas Evangelista (Bragantino)

Gols: Camacho (2°T/5’) e Ângelo (2°T/22’)

 

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Popó.

Técnico: Maurício Barbieri.

 

Santos: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga

Técnico: Orlando Ribeiro.

 

Foto Destaque: Equipe santista comemorando o segundo gol. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile