INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fortaleza busca efeito suspensivo para contar com Lucero

Fortaleza busca efeito suspensivo para contar com Lucero

O caso do atacante Lucero, do Fortaleza, segue repercurtindo, já que após argentino ficar suspenso por quatro meses pela Fifa, ficou em concentração com todo o elenco antes do jogo decisivo contra o Libertad, do Paraguai, onde Fortaleza conseguiu a classificação para as quartas de final da Sul-Americana nesta terça-feira (8). Contudo, o atleta não esteve entre os relacionados da equipe.

Caso Lucero

O caso aconteceu nesta terça-feira (8), onde a Fifa puniu a equipe do Fortaleza e o atacante argentino logo após uma ação movida pelo Colo-Colo, do Chile, na entidade. Com a punição, o o clube fica proibido de contratar por duas janelas de transferências, enquanto Lucero terá que cumprir quatro meses de suspensão.


Fortaleza busca efeito suspensivo para contar com Lucero

Lucero atuando pelo Fortaleza contra o Deportivo Maldonado, válido pela Libertadores (Foto: reprodução/Kid Jr./SVM)


O Colo-Colo alega que o atacante argentino não tinha uma cláusula de saída do clube e acusa a equipe do Fortaleza de ter persuadido o atleta que fizesse o rompimento do contrato que vencia somente em dezembro de 2025. Já foi informado que o Fortaleza irá recorrer na justiça, visando uma revisão no caso para que a acusação seja revertida.

Efeito suspensivo

Também foi notificado que a equipe do Fortaleza entrou com pedido de efeito suspensivo para que Lucero possa atuar até próximo julgamento do recurso. O clube do Pici tem como próximo adversário o Santos, no domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o Fortaleza não conquista uma vitória há quatro jogos.

Números de Lucero pelo Fortaleza

O argentino já tem 41 jogos pela equipe do Pici na atual temporada e soma 16 gols e seis assistências. Agora sem Lucero, o técnico Vojvoda escalou como trio os atacantes Machuca, Calebe e Thiago Galhardo contra o Libertad. Durante o jogo, Calebe sentiu dores e foi substituído,  deixando a partida após a lesão. Com empate em 1 a 1, arrancado nos últimos minutos da partida, o Fortaleza avançou pela primeira vez às quartas de final da Sula.

Foto destaque o atacante argentino Lucero em partida pelo Fortaleza Reprodução/Thiago Gadelha/SVM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...