Frankfurt e Tottenham ficam no 0 a 0 em noite de Champions League

Caio Sergio Angelo Por Caio Sergio Angelo
3 min de leitura

Nesta terça-feira (04), ocorreu a partida entre Eintracht Frankfurt e Tottenham pela 3° rodada da fase de grupos da Champions League. No estádio Deustche Bank Park, na Alemanha, o jogo ficou em 0 a 0, os ingleses foram superiores na primeira etapa, já na segunda, o time da casa criou as melhores oportunidades.

No primeiro tempo, o Tottenham criou as melhores chances sobre o Frankfurt, mas não teve facilidade para concluir as jogadas a gol. Aos 27 minutos, Harry Kane recebeu um passe na entrada da área, limpou a marcação e bateu pela linha de fundo. Aos 39, Son foi acionado por Kane na entrada da área, o sul-coreano dominou e chutou ao lado da baliza.

Na segunda etapa, o Frankfurt buscou o jogo a fim de equilibrar a partida contra os ingleses, após receber uma bola na área, Knauff foi lançado na área e de voleio finalizou para Lloris fazer boa defesa. Aos 8, o time inglês respondeu com o atacante brasileiro Richarlison encontrou Son na área, mas o atacante sul-coreano acertou a rede pelo lado de fora.


Imagem da partida entre Frankfurt e Tottenham. (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 14 minutos, o zagueiro Dier saiu jogando mal e a bola parou nos pés de Borré, mas o ex-atacante do River Plate finalizou por cima do gol. Aos 30 minutos, Kamada entrou na área pelo flanco esquerdo, cortou para o meio, mas também finalizou acima da meta.

O Tottenham até tentou após os 35 minutos, mas a defesa alemã continuava aparecendo de maneira segura. O 0 a 0 não saiu do placar.

O resultado não foi bom para os dois times, ambas as equipes chegaram aos 4 pontos. O Tottenham continua na vice-liderança, enquanto o Frankfurt vem logo atrás em 3° na classificação do Grupo D, que é o mais equilibrado até o momento. A liderança é do Sporting com 6 pontos, mas a goleada sofrida diante o Marselha deixou todas as equipes próximas.

Foto destaque: Imagens da partida entre Frankfurt e Tottenham. Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile