INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fred, Deyverson e Dudu foram denunciados por STJD e trio pode pegar gancho

Após a vitória do Fluminense contra o Palmeiras, no último dia 14, uma briga generalizada ocorreu, e os mais envolvidos, Fred, Deyverson, e Dudu, que foi expulso em um lance duro em Samuel Xavier, lateral do Fluminense, serão julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nessa sexta-feira, tendo risco de pegar gancho e serem desfalques para suas equipes nas últimas rodadas do Brasileirão.

“Após ser expulso, bate palmas ironicamente em minha direção, proferindo as seguintes palavras: “seu frouxo, seu frouxo!”, sendo contido pelo seus companheiros e, o mesmo insistia em vir em minha direção”. 

A situação de Fred é complicada, ele foi denunciado em dois artigos do Código brasileiro de Justiça Desportiva, e pode ficar de fora até de 9 jogos do campeonato. São eles, de um a três partidas, por praticar ato desleal, e de um a seis partidas por ofender o árbitro. O juiz da ocasião relatou as falas de Fred, na súmula.


Confusão durante o jogo (Foto: Reprodução/Premiere)


 Já a situação de Deyverson, que, de acordo com o árbitro, foi o responsável pelo começo da briga. O jogador pode pegar ate 13 partidas de gancho, e o juiz também relatou na súmula: “Após o término da partida, empurra seu adversário sr. Frederico Chaves Guedes, nº 09, em ato continuo ao 1º conflito, dando início a um novo. Continua, persistentemente, provocando com gestos seus adversários e sendo o principal causador do conflito generalizado. Após ser expulso, sai imediatamente em direção a seu vestiário, conduzido por seus companheiros”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cinco-anos-da-tragedia-Alan-Ruschel-relembra-acidente-apos-partida-contra-a-Chapecoense 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rebaixamento-do-Sport-para-Serie-B-e-confirmado-apos-resultados-da-rodada 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adidas-faz-homenagem-inusitada-a-Messi 

Dudu foi acusado de agressão física, relatado na súmula podendo ficar de fora de 12 jogos. Após receber uma falta, com o jogo paralisado, atinge com o pé seu adversário, configurando uma conduta antidesportiva. 

O julgamento dos jogadores vai acontecer nesta sexta feira, e podem desfalcar seus times em rodadas importantes do campeonato brasileiro.

Foto destaque: Reprodução/Premiere 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...