INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Free Fire se torna patrocinador da Seleção Brasileira

A CBF e a Garena, desenvolvedora do jogo Free Fire, anunciaram na última quinta-feira o patrocínio das seleções masculina e feminina de futebol de campo do Brasil. O acordo foi firmado por dois anos.

Os valores que envolvem a parceria não foram divulgados, mas a intenção é alcançar o público gamer, a partir de algumas estratégias, como a inclusão das camisas da Seleção nos skins no jogo mais baixado no Brasil no último ano. Segundo Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF, o público gamer é extremamente relevante para o mercado. A equipe planeja uma série de ações focada em aumentar cada vez mais o interesse do jovem nas seleções brasileiras.


 Skins da Seleção no jogo Free Fire. Foto: Divulgação/Garena

Skins da Seleção no jogo Free Fire. Foto: Divulgação/Garena


Free Fire é um jogo Battle Royale, gênero em que a estratégia se faz necessária para se tornar o único sobrevivente em uma batalha com vários jogadores (sim, é válido lembrar de Jogos Vorazes, já que a série de filmes ajudou a repercutir o estilo de jogo). Há também atividades de exploração de ambientes e procura por equipamentos e armas. Muito mais que um jogo de tiro, Free Fire se encontra disponível para download gratuito tanto em dispositivos Android como iPhone (iOS). Um dos mais populares nas lojas virtuais, o jogo conta com mais de um bilhão de downloads somente na Play Store e é acessado diariamente por mais de 80 milhões de usuários.


Série da Amazon no universo de Senhor dos Anéis ganha data de estreia e imagem


Barbra Streisand lança o álbum de compilação ‘Release Me 2’


O catálogo completo da Aaliyah será disponibilizado nas plataformas de serviços de streaming


Como de costume no universo gamer, Free Fire conta com disputas nacionais e internacionais, o que aumenta a competitividade e a sua fama. No Brasil, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição da Garena. Já o Free Fire World Series é o campeonato mundial e acontece duas vezes ao ano.

Além das camisas utilizadas como skins, será possível obter itens especiais no jogo e ativações durante partidas oficiais; placas de publicidade do Free Fire poderão ser vistas em campos de treinamento e nos backdrops de entrevistas.

A CBF entende que tanto o jogo mobile quanto as seleções de futebol são populares e acessíveis ao brasileiro e está confiante com esta parceria.

 

(Foto destaque: parceria entre CBF e Garena. Divulgação/Garena)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...