INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Futuro de Luciano no São Paulo é incerto

Futuro de Luciano no São Paulo é incerto

O jogador Luciano, do São Paulo, pode estar se despedindo do Morumbi após a conquista inédita da Copa do Brasil. Antes das finais da competição, o atacante de 30 anos havia negado uma proposta milionária vindo da Arábia Saudita e a tendência após o título é que cheguem mais propostas para o jogador.

O jogador e seus empresários acreditam que os saudistas irão fazer outra proposta em breve, e dependendo do valor oferecido, será difícil para o São Paulo segurar seu atual camisa 10.

Idade avançada e concorrência no elenco

Luciano está atualmente com 30 anos e vê o interesse árabe em sua contratação como a última grande chance em sua carreira de ir para o exterior. Anteriormente, o jogador tinha rejeitado a proposta vinda do futebol saudita para querer ganhar um título pelo São Paulo, e após a conquista inédita, seu desejo pode ser sair do clube para jogar mais alguns anos no exterior.


Futuro de Luciano no São Paulo é incerto

Luciano celebra gol pelo São Paulo com sua comemoração típica. (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianoneves10)


Outro ponto que pode pesar para a sua saída, é a concorrência atual do elenco do São Paulo. Antes titular absoluto da posição, Luciano perdeu espaço após a chegada de Lucas Moura, que no esquema de Dorival Junior atua na mesma posição que ele e que nas fases finais da Copa do Brasil teve um desempenho brilhante, fazendo com que Luciano fosse para o banco de reservas nas duas finais contra o Flamengo.

Passagem no São Paulo

Luciano chegou ao São Paulo em agosto de 2020, em uma troca de jogadores envolvendo o Grêmio. O atacante estreou fazendo um gol importante e dando a vitória ao tricolor paulista contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Aos poucos, o jogador foi ganhando admiração da torcida e se identificando cada vez mais com o clube. No mesmo ano em que chegou, Luciano foi artilheiro do Brasileirão.

Após 3 anos de sua chegada, Luciano conta com 188 jogos, 63 gols e 21 assistências. É o quarto maior artilheiro do São Paulo no século e conquistou um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil pelo clube.

Foto Destaque: Luciano, do São Paulo aquecendo antes do jogo começar. Reprodução/Instagram/@saopaulofc

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...