INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Futuro incerto de Neymar no PSG agita bastidores do Santos

A provável saída de Neymar do Paris Saint-Germain, noticiada pelo jornal espanhol “El País”, balançou as estruturas dos torcedores, chegando ate no presidente, do seu clube de formação o Santos. O clube porem não procurou os representantes do jogador.

Nesta terça-feira, em reunião com o conselho deliberativo, o presidente do peixe, Andrés Rueda, diz que recebeu mais de 100 mensagens sobre o atleta e afirmou que seria “imaturo se não tomasse nenhuma atitude. Segundo o mesmo, “ações estão sendo feitas”, mas o presidente não especificou quais.

O clube ainda não fez nenhum contato para tentar repatriar o atleta. No momento estão aguardando os próximos passos do PSG para entender a situação, ate porque não é clara.

O “El País” noticiou que o PSG já informou a Neymar que não conta mais com o atleta para a próxima temporada. Porém o Paris Saint-Germain lançou seu novo modelo de camisa para a temporada 2022-23 com o Neymar aparecendo como garoto propaganda do kit, fazendo esses rumores sobre sua saída perderam força.


Divulgação de novo uniforme do Paris com o Neymar de garoto propaganda (Reprodução/ Instagram)


O zagueiro Thiago Silva, chegou a pedir seu companheiro de seleção brasileira como parceiro de clube no Chelsea. “Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (Risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa qualidade.” Disse o zagueiro.

O Santos se vê como a casa de Neymar no Brasil. No entanto, entende as dificuldades com o alto custo de operação do atleta. Porém não deixaria de contar com o jogador caso ele realmente deixe o PSG em um futuro próximo.

Entretando o clube entende que qualquer investida estaria distante da realidade para contar como atleta, sendo um dos mais valorizados no mundo.

Neymar tem contrato como PSG até 2025e, em declarações recentes, garantiu que não quer deixar o clube, mesmo com as vaias da torcida parisiense durante a ultima temporada.

 

Foto destque:  Neymar na Liga francesa pelo PSG. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...