INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gabigol atinge marca histórica de 100 gols pelo Flamengo

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou nesta quinta-feira aos 100 gols com a camisa do Rubro-Negro. O último a bater os 100 gols pelo Fla foi Romário, em 1997. Gabriel é o 19º na história do clube a chegar na casa centenária.

Gabriel é protagonista do Flamengo multicampeão, fez história ao marcar seu 100º gol pelo Rubro-Negro em quase três anos de clube, em meio a jogos marcantes, gols decisivos como os dois a final da Libertadores de 2019 contra o River Plate nos acréscimos, artilharias, títulos e polêmicas. No futebol brasileiro ninguém fez mais gols que o camisa 9 da gávea desde que chegou ao Flamengo em 2019.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Tinha que ser com a camisa vermelha e preta, tinha que ser no Maracanã.. 100 vezes ????????! Obrigado Deus, obrigado Flamengo! <a href=”https://t.co/Ics8daNtW1″>pic.twitter.com/Ics8daNtW1</a></p>&mdash; Gabi (@gabigol) <a href=”https://twitter.com/gabigol/status/1458958794260717570?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 12, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Um gol ou uma assistência a cada 93 minutos, este é o desempenho médio de Gabigol com a camisa do Flamengo. Em 142 partidas pelo clube, o atacante somo 100 gols e 33 assistências. Titular intocavel desde sua estreia, o camisa 9 só começou do banco em seis duelos. São mais de 12 mil minutos em campo.


Os números de Gabigol no Flamengo(Foto:Reprodução/GE).


Com Gabigol em campo, o Flamengo venceu 91 jogos, empatou 29 e perdeu 2. Um aproveitamento de 71%. O time depende de seus gols para comemorar as vitórias, o craque já soma 51 gols decisivos pelo Rubro-Negro.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Leonardo-Gaciba-e-demitido-da-Comissao-de-Arbitragem-pela-CBF

https://inmagazine.ig.com.br/post/CR7-passa-em-branco-e-Portugal-fica-no-empate-com-Irlanda

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marinho-dedica-vitoria-a-menino-santista-jogador-admite-que-usou-sal-grosso

A marca dos 100 gols é ainda mais especial por conta dos troféus conquistados com seus gols. Outro aspecto interessante, são as maiores vítimas do atacante, cria da Vila Belmiro, Gabigol tem deixado sua marca quando enfrenta a ex-equipe, ao lado do Fluminense, o Santos é o time com mais gols sofridos pelo camisa 9, sete gols anotados.

Foto destaque: Gabigol comemora o gol 100 com a camisa do Flamengo. Reprodução/Alexandre Vidal.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...