INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gabigol é multado pelo Flamengo após discussão com Marcos Braz sobre o gramado do Maracanã

Para a partida contra o Athletico-PR, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Gabigol foi desfalque por conta de torção no tornozelo direito sofrida no primeiro tempo da vitória sobre o Fortaleza, no último sábado (01). Além de ficar fora do jogo, o camisa 10 foi multado pela diretoria rubro-negra por conta de uma discussão com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Gabigol foi multado pela diretoria do Flamengo após episódio no intervalo da partida contra o Fortaleza, quando discutiu com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.<br><br> <a href=”https://twitter.com/venecasagrande?ref_src=twsrc%5Etfw”>@venecasagrande</a> <a href=”https://t.co/9lJOwPHgrB”>pic.twitter.com/9lJOwPHgrB</a></p>&mdash; Futmais | Menino Fut (@futtmais) <a href=”https://twitter.com/futtmais/status/1676647510025154562?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 5, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vene Casagrande confirmando a multa sobre Gabigol. Reprodução/Twitter/@futtmais


No intervalo da vitória por 2 a 0 contra os cearenses, o jornal “O Dia” publicou primeiro a informação de que teria um desentendimento entre os dois, e o dirigente confirmou. Em entrevista coletiva após a apresentação do atacante Luiz Araújo, Marcos Braz foi questionado sobre o episódio e comentou da insatisfação do jogador sobre o gramado do Maracanã.

Foi revelado que a discussão com o jogador foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes, e deixou claro que esse episódio não teve nada haver com o jogo em si. O VP de futebol afirmou que o começo do desentendimento foi quando o Tannure (médico do Flamengo) comunicou a ele que teria que ficar mais um pouco para saber quem seria o sorteado para o doping. O dirigente explicou que, quando um jogador vai embora se ele for escolhido para o doping, esse doping passa a ser tecnicamente positivo.

Marcos Braz entende que a reclamação do gramado é pertinente, mas nega ter sido esse o primeiro ponto para o desentendimento e afirma que será resolvido. O atacante sim criticou o gramado, que foi responsável pela sua lesão no tornozelo direito, por contas de buracos no campo, e teve que ser substituído no intervalo.

Gabigol não foi o único a reclamar do gramado, o técnico Sampaoli, após a vitória por 2 a 1 contra o Athletico-PR, criticou também. O treinador declarou que existem muitos campos no mundo que não são sintéticos, que há muitos jogos, e que tem um gramado melhor que o do Maracanã. Sampaoli questiona que talvez a possível realidade seja a mudança da grama para sintético e diz não acreditar em um impedimento para jogar mal ou bem futebol, apenas que têm que acostumar. “Eu digo sempre que futebol merece ser jogado em um campo onde se pode jogar bem futebol”, afirmou o treinador.

Apesar dos clonflitos internos entre os dois, o time Flamengo segue ativo e enfrenta o Palmeiras no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro, às 21h, no Allianz Parque.

Foto destaque: Gabigol comemorando gol contra o Fortaleza. Reprodução/Alexandre Loureiro (ge)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...