INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gabigol marca, Flamengo vence Cuiabá e respira no Brasileirão

O Flamengo voltou a vencer pelo Brasileirão. A equipe rubro negra que vinha de uma sequência de três derrotas consecutivas, triunfou diante do Cuiabá na noite desta quarta-feira no Maracanã e reencontrou o caminho das vitórias. Os gols da partida foram marcados por Ayrton Lucas no primeiro tempo e Gabigol já na etapa final. Além da vitória, a equipe comandada por Dorival Júnior, melhorou a atuação em relação as ultimas exibições e mostrou certa evolução com o novo treinador. Outro destaque positivo da partida foi o apoio durante os 90 minutos da torcida rubro negra, que não parou de cantar e empurrar o time em nenhum momento.


Arrascaeta foi um dos destaques da partida (Foto:Reprodução/Marcelo Cortes / CRF)


Precisando vencer, o Flamengo foi com tudo para cima do Cuiabá no início de partida. Pressionado desde o campo de ataque, a equipe rubro negra conseguiu o primeiro gol logo cedo. Ayrton Lucas tabelou com Bruno Henrique e mandou uma bomba para o gol, o chute do lateral acabou pegando o goleiro Walter de surpresa, que não conseguiu defender. Após abrir o placar, a equipe carioca teve que lidar com seguidas lesões. David Luiz pediu substituição depois de sentir a coxa direita. Em seguida, foi a vez de Bruno Henrique deixar a partida após uma lesionar o joelho direito em imagem bastante forte. Com a saída do seu principal ponta, a equipe rubro negra perdeu o ritmo e pouco conseguiu ameaçar o Cuiabá no restante do primeiro tempo.

Na etapa seguinte, o Flamengo voltou melhor e não cedeu nenhuma finalização para a equipe visitante. Com um jogo defensivo seguro, a equipe rubro negra empilhava chances para matar o jogo. Everton Ribeiro teve duas vezes a chance de marcar mas acabou desperdiçando e parando no goleiro Walter. Após belo passe de Arrascaeta, Gabigol recebeu sozinho dentro da área e finalizou sem chances de defesa, para marcar o segundo gol do Flamengo e acabar de vez com as esperanças do Cuiabá. O camisa nove ainda teve outra chance em seguida, mas acabou cabeceando fraco nas mãos do goleiro. No fim, Dorival mexeu na equipe, com peças novas, o time rubro negro somente administrou o resto da partida para sair vitorioso do Maracanã.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>FIM DE JOGO NO MARACANÃ! O Mengão vence o Cuiabá por 2 a 0, pelo Brasileirão, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol! <a href=”https://twitter.com/hashtag/CRF?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#CRF</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/VamosFlamengo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VamosFlamengo</a> <a href=”https://t.co/YCSv2XmwI9″>pic.twitter.com/YCSv2XmwI9</a></p>&mdash; Flamengo (@Flamengo) <a href=”https://twitter.com/Flamengo/status/1537245055400185856?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 16, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Com a vitória, o Flamengo se recupera na tabela e agora ocupa a nona colocação do Brasileirão com 15 pontos conquistados. Pelo lado do Cuiabá, a equipe de Mato Grosso continua na zona de rebaixamento com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo tem um compromisso bastante complicado pela frente, a equipe rubro negra viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG no domingo, às 16, no Mineirão. Já o Cuiabá joga no sábado, diante do Ceará, às 19h, na Arena Pantanal.

Foto Destaque: Gabigol comemorando o gol marcado Reprodução/Marcelo Cortes / CRF

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...