INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles, não terão condições de continuar jogando a Copa do Mundo. A seleção brasileira contará com esses dois desfalques, entre os 26 nomes, e não poderá chamar substitutos para essas vagas, pelo fato de o prazo das convocações ter se encerrado 24 horas antes da estreia do torneio.

Os exames realizados após a derrota para a seleção de Camarões, nesta sexta-feira (2), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos, detectaram lesões sérias no joelho direito de ambos.

A CBF, anunciou essa informação em nota, explicando os detalhes da situação de Gabriel e Alex.

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022”, confirmou a Confederação.


Alex Telles chorando após sentir a lesão (Foto: Reprodução/Instagram) 


Gabriel Jesus já possuía um certo incômodo no joelho direito, ainda quando estava atuando com a camisa do Arsenal, mas as dores voltaram após a última partida. De acordo com os médicos da seleção brasileira, o tempo de recuperação do atleta não vai ser longo (cerca de um mês), mas será suficiente para impedir a sua participação no mata-mata do Mundial.

O caso de Alex Telles já é um pouco mais grave, os primeiros exames resultaram na possibilidade de cirurgia. O atleta foi substituído logo nos primeiros minutos do segundo tempo, deixou o gramado aos prantos, sentindo muitas dores, e sabendo que não terá mais condições de jogar a Copa do Mundo do Catar.

Com essas duas baixas, o Brasil chegou a cinco jogadores lesionados, apenas nessas três primeiras rodadas do Mundial. O lado positivo é que, Neymar, Danilo e Alex Sandro devem retornar nas oitavas de final.

 

Foto destaque: Gabriel Jesus com a camisa do Brasil. Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...