INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Galo explica motivo da baixa quantia de ingressos para botafoguenses

Galo explica motivo da baixa quantia de ingressos para botafoguenses

Marcado para o próximo sábado (16), o duelo entre Atlético-MG e Botafogo, pela 23ª do Brasileirão, vem sofrendo protestos por parte dos botafoguenses. A torcida do Glorioso teve acesso a apenas 1.000 ingressos, dos 39 mil lugares disponíveis.

O Galo alega que a escolha pela baixa quantia de ingressos para os visitantes foi tomada após recomendações das forças de segurança de Minas Gerais, além do Ministério Público local.

Disponibilidade de ingressos

Com uma capacidade total de 46 mil lugares, a Arena MRV está operando em quantidade reduzida durante os primeiros jogos do Atlético-MG. Até o momento, o Galo só enfrentou o Santos no novo estádio. Na ocasião, foram liberados 30 mil lugares, com a equipe visitante também recebendo apenas 1.000 ingressos. A ideia é que a capacidade total seja liberada gradativamente.

Conforme foi dito por uma fonte do ge, o foco da Polícia Militar e do Ministério Público de Minas Gerais é evitar problemas, levando em consideração que o estádio está em estágios iniciais de operação.

Posicionamento do Botafogo

Segundo o regulamento da CBF, os visitantes devem ter acesso a 10% dos ingressos vendidos, aumentando ou diminuindo conforme a capacidade do estádio. Dessa forma, a torcida botafoguense deveria ter acesso a 3.900 ingressos para o confronto contra o Atlético-MG.

Em nota publicada na noite da última quarta-feira, o Glorioso cobrou respostas do clube mineiro, alegando que formalizou o pedido de 10% dos ingressos dentro do prazo previsto no regulamento da competição.


Replantio do gramado da Arena MRVReplantio do gramado da Arena MRV (Foto: Reprodução/X/@ArenaMRV)


Preocupação com o gramado

A Arena MRV foi inaugurada em 15 de abril, mas a primeira partida disputada dentro do estádio só foi acontecer em 27 de agosto. Durante a partida contra o Santos, algumas partes do gramado apresentaram falhas.

No último sábado, a Arena MRV foi palco para shows das bandas Jota Quest e Maroon 5. Após as apresentações, a administração do estádio começou um processo de replantio de cerca de 2.500m² de grama, seguindo o modelo “ready to play”, cuja tradução é “pronto para uso”.

 

Foto destaque: Arena MRV, estádio do Atlético-MG. Reprodução/X/@ArenaMRV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...