INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Goleiros da Suíça treinam com óculos especial em preparação para a Copa do Mundo

Os goleiros da Suíça, Yan Sommer e Gregory Kobel, que vão encarar a seleção brasileira na próxima segunda-feira, dia 28, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo de 2022, usaram um acessório peculiar no treinamento desta segunda-feira. Ambos trabalharam com óculos escuros. Desde a Euro 2020, quando o país alcançou as quartas de final, os goleiros suíços fazem trabalhos com óculos escuros a fim de melhorar a performance.

Os óculos reproduzem efeito de câmera lenta na bola, o que ajuda na antecipação das ações dos goleiros. Os objetos possuem bateria e têm produção japonesa, segundo o “The Sun”. O custo de cada óculos está na casa das 350 Libras (R$ 1,8 mil na cotação desta segunda-feira).



Sommer e Kobel, goleiros da Suíça para a Copa. (Reprodução/Twitter)


Segunda adversária do Brasil, a Suíça estreia na Copa do Mundo na quinta-feira, às 7h (de Brasília), diante de Camarões, no estádio Al Janoub. A Sérvia completa o Grupo G.

O goleiro titular da seleção da Suíça, Yan Sommer, era dúvida para a estreia de sua seleção na Copa, marcada para essa quinta feira às 07h no horário de Brasília. Apesar de ter entrado em campo contra a Gana, em amistoso preparatório para o mundial, o jogador ainda era dúvida para a estreia na Copa do Mundo no Catar por ter sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo (uma entorse no tornozelo) um mês atrás, durante a partida de seu clube, o Borussia Mönchengladbach, contra o Darmstadt, pelo campeonato alemão.

“Ele está muito bem. Yan fez grandes progressos e pode treinar e jogar sem medicação. Por nós, ele está liberado para jogar quinta-feira” disse o médico da seleção, Pierre-Etienne Fournier.

Na atual temporada, Sommer, que promete dificultar a vida do Brasil na segunda rodada da Copa, tem 33 anos, já disputou nessa temporada 15 partidas e sofreu 19 gols.

Foto Destaque: Os goleiros treinando com a tecnologia inovadora. (Reprodução/Twitter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...