Guardiola diz que multaria trio por saída noturna por não ter sido convidado

Marlley Lourenço Por Marlley Lourenço
3 min de leitura

Nesta terça-feira (08), um vídeo com os atletas do Manchester City, Walker, Mahrez e Grealish, no centro de Manchester durante uma saída noturna circulou nas redes sociais. Entretanto, quando perguntado sobre a suposta indisciplina dos seus comandados, o técnico da equipe, Pep Guardiola, ironizou dizendo que eles “serão multados” por não o convidar. Nas imagens, os três jogadores aparecem saindo de um restaurante. Funcionários do clube os acompanhavam. Confira:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”fr” dir=”ltr”>Jack Grealish khabat après une soirée visiblement bien arrosée, dans la vidéo on y voit également Mahrez et walker. <a href=”https://t.co/mhtXqVt10P”>pic.twitter.com/mhtXqVt10P</a></p>&mdash; FARID BOU-SSA-LEM (@Algrienouvelle5) <a href=”https://twitter.com/Algrienouvelle5/status/1491021153179402240?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 8, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


“Estou muito chateado porque eles não me convidaram. Não gostei nada. Na próxima vez, espero que eles me chamem e façam um jantar como deve ser, às 20h, como fizeram”, disse o treinador.

O vídeo não mostrou exatamente o que aconteceu: jantar juntos, sóbrios, curtindo com seus companheiros e alguns funcionários do staff. Os jogadores sabem que há um risco quando saem hoje por causa das redes sociais, mas todos eles, Riyad (Mahrez), Kyle (Walker), Ally (Marland, staff), Jack (Grealish) foram perfeitos. Só vou multá-los por que não me convidaram”, finalizou Guardiola.

Anteriormente, Grealish havia sido advertido, junto a Foden, pelo treinador após eles serem fotografados em uma casa noturna em dezembro. O episódio ocorreu após vitória de 7 a 0 sobre o Leeds United.

Atualmente, o Manchester City lidera a Premier League com 57 pontos, nove a mais que Liverpool, segundo colocado. Amanhã (quarta-feira, 09), o clube enfrenta o Brentford, que pode contar com o meia dinamarquês Eriksen. Após sete meses do evento traumático na Eurocopa, esta seria a primeira vez do atleta atuando. Guardiola mostrou-se feliz pelo ex-jogador do Tottenham.

“É uma ótima notícia ele voltar a fazer o que ama e que ele faz excepcionalmente bem. Eu tenho certeza de que os médicos tomaram todas as medidas para que não haja outro golpe nessa situação. E felizmente ele pode retornar. Será legal vê-lo amanhã (quarta)”, declarou.

Foto destaque: Guardiola comandando o Manchester City. Reprodução/ESPN

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile