Haaland não comparece no próximo jogo depois de sofrer estresse ósseo

Editoria Imag Por Editoria Imag
3 min de leitura

Pep Guardiola antecipa a previsão de Haaland estar ausente no derradeiro confronto do Manchester City antes do Mundial de Clubes. O treinador já reconhece a possibilidade de contar com o goleador norueguês, que enfrenta problemas de estresse ósseo no pé, apenas na final ou na disputa pelo terceiro lugar no torneio da Fifa na Arábia Saudita.

Haaland, devido ao estresse ósseo, é uma incógnita para o embate do Manchester City contra o Cystal Palace neste sábado, pela Premier League, a última partida da equipe inglesa antes da jornada para o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita.

Haaland se lesionou no pé durante a derrota para o Aston Villa na última quarta-feira e não foi incluído na lista de jogadores para a partida deste fim de semana contra o Luton Town.

Veja o que Guardiola disse sobre o Haaland

Pep Guardiola minimizou as perspectivas de ter o atacante norueguês Haaland, no próximo jogo e já considera sua ausência na estréia na competição da Fifa, Guardiola afirmou em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira que Haaland está em tratamento e que chegou hoje e os médicos irão avaliá-lo, Guardiola espera que ele consiga viajar para a Arábia Saudita. Após o jogo de amanhã irão avaliar se ele irá participar do primeiro ou do segundo jogo no Mundial de Clubes. Guardiola diz não crer que Haaland estará presente no jogo contra o Crystal Palace, mas que talvez ele surpreenda.


Haaland com o prêmio do Golden Boy Awards. (Foto: reprodução/Instagram/@erling.haaland)


Devido à lesão, Haaland ficou de fora tanto da vitória do Manchester City sobre o Luton Town no último domingo quanto do triunfo diante do Estrela Vermelha pela Champions League na última quarta-feira. O Manchester City ocupa a quarta posição na Premier League, somando 33 pontos, quatro a menos que o líder Liverpool.

Acompanhe o Mundial de Clubes

No Mundial de Clubes, os Citizens iniciam na semifinal em 19 de dezembro, enfrentando León, do México, ou Urawa Red Diamonds, do Japão. O campeão da Concachanpions e o vencedor da Champions League da Ásia se confrontam nas quartas de final, nesta sexta-feira.

Foto destaque: Haaland no jogo contra o Fulham. (Reprodução/X/@ErlingHaaland)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile