INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Hawks e Pelicans decidirão vaga nos playoffs

O play-in da NBA começou na terça-feira, 12, e sem surpresas continuou nesta quarta-feira também sem muita emoção. Este play-in, repescagem para os playoffs que terão início no próximo sábado,16. Os melhores colocados durante a temporada regular venceram os jogos únicos e decidirão, nesta sexta-feira, a última vaga de cada conferência aos mata-matas do melhor basquete do mundo. 

O Atlanta Hawks jogou, na Geórgia, contra o Charlotte Hornets. A partida teve um início bem equilibrado, mas os Hawks logo dominaram as ações da partida decisiva de times da Conferência Leste. O armador Trae Young, do Atlanta Hawks, com duplo-duplo de 24 pontos e 11 assistências, ajudou a equipe a vencer por 132 a 103 e despachou o rival da Carolina do Norte, sendo o primeiro eliminado do play-in.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans vencem e decidirão vaga nos playoffs da NBA com Cleveland Cavaliers e Los Angeles Clippers<a href=”https://t.co/xM116JI2lE”>https://t.co/xM116JI2lE</a></p>&mdash; Superesportes MG (@SuperesportesMG) <a href=”https://twitter.com/SuperesportesMG/status/1514553112127848452?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 14, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

(Vitória dos Pelicans e Hawks/ reprodução Twitter)


Viajando até o lado Oeste, o New Orleans Pelicans venceu por 113 a 103 o San Antonio Spurs como mandante, na Louisiana. A partida decisiva também foi de domínio dos Pelicans, time da casa, que contou com incríveis 32 pontos do armador CJ McCollum. 

Agora, os times devem se preparar para o novo duelo decisivo na sexta-feira,15, valendo a oitava e última vaga dos playoffs de cada conferência. O Hawks joga contra o Cleveland Cavaliers, que perdeu na terça para o Brooklyn Nets. Já os Pelicans enfrentam o Los Angeles Clippers, derrotado pelo Minnesota Timberwolves. 

Cinco confrontos da primeira rodada dos playoffs já estão definidos, três de cada conferência.  

Conferência Leste: 

Milwaukee Bucks x Chicago Bulls 

 Philadelphia 76ers x Toronto Raptors  

Boston Celtics x Brooklyn Nets 

 

Conferência Oeste: 

Golden State Warriors x Denver Nuggets 

 Dallas Mavericks x Utah Jazz  

Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves 

Por enquanto, o Phoenix Suns, líder do Oeste, e Miami Heat, líder do Leste, ainda estão no aguardo da definição dos adversários nas quartas de final. Os playoffs começam no sábado, logo após o fim do play-in. A disputa segue em confrontos decididos em melhor de sete, com o time de melhor campanha na temporada regular sediando uma possível sétima e decisiva partida. As finais da NBA começam em 2 de junho, com fim entre os dias 10, no quarto jogo, e 19 do mesmo mês, em caso de sétima e decisiva partida. 
 

Jogos de sexta-feira, no horário de Brasília, transmissão para o Brasil  

20h30 – Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks  

23h – Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans 

 

Foto Destaque:CJ McCollum/ Sean Gardner

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...