INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Heat bate Celtics fora de casa num verdadeiro combate em Boston

O Miami Heat vence o Boston Celtics no The Garden, por 106 a 98, num jogo de 16 mudanças de liderança no placar, e mantém a posição número um da Conferência Leste. A noite inspirava Jimmy Butler, que foi o cestinha do time do time com 24 pontos, e Kyle Lowry que chegou logo atrás, com 23 pontos e oito assistências.

Para o início do duelo, o Boston vinha de derrota, porém tinha o melhor ataque do mês de março, junto ao recorde mensal de 11-3, aliada à fase embalada de Jayson Tatum, forte candidato ao título de MVP da temporada. Miami finaliza março com 8-7, depois de quatro derrotas seguidas. Apesar de estar à frente no placar até o início da última parcial, os Celtics não conseguiram conter o calor de Miami.

Bam Adebayo fez uma partida concisa ao marcar 17 pontos, 12 rebotes e 8 assistências, chegando muito perto do triplo-duplo. O jovem Tyler Herro é um reforço do banco, e contribuiu com um duplo-duplo, 12 pontos, 10 rebotes e 5 assistências. A defesa fez a diferença, contando com a ajuda até dos não especialistas: Max Strus além dos 14 pontos, anotou 7 rebotes, 3 roubos de bola e 2 tocos em momentos críticos.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>on the edge of our seat <a href=”https://t.co/tzPkXpqeRV”>pic.twitter.com/tzPkXpqeRV</a></p>&mdash; X – Miami HEAT (@MiamiHEAT) <a href=”https://twitter.com/MiamiHEAT/status/1509350042355879943?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 31, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Os donos da casa não fizeram o suficiente. Jaylen Brown, o cestinha da noite, fez 28 pontos, 10 rebotes e 6 assistências. Jayson Tatum atingiu a marca de 23 pontos, 5 rebotes e 6 assistências. Marcus Smart contribuiu com 10 pontos, 5 rebotes e 8 assistências.

A próxima batalha do Heat (49-28), ainda na estrada, é contra o Chicago Bulls. O encontro acontece no sábado (2), 21h, no horário de Brasília. Já os Celtics (47-30) encaram os Pacers em casa na sexta-feira, já noite no Brasil, às 20h30.

Foto destaque: Butler contra os Celtics. Reprodução: NBA.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...